quinta-feira, 22 de novembro de 2007

02 de Novembro de 2007 - Aniversário do Viamão Incrível

Dia 2 de Novembro, para quem não sabe, conforme nosso bloquinho de efemerides, comemora-se a criação do Viamão Incrível e quem ganha é você!

Inclusive o Governador Alexandrov, amigo pessoal e intimo de Roberto Pera deverá sancionar ainda esta semana uma lei tornando o dia 02 de novembro feriado nacional no condado.

"O Viamão Incrível" já representa a cara de Viamão e antes que alguem cante vantagem querendo assumir a obra, temos que fazer como as galinhas que após colocar o ovo cantam para todos. Desta feita, o Viamão Incrivel é mais umas das obras deste governo e por isso merece um feriado nacional aqui no condado." - Disse emocionado o Governador Alexandrov em entrevista a Televia TV.

Em breve a mesma estará no ar porque houve problemas na dublabem...


Veja a primeira matéria:

www.viamaoincrivel.blogspot.com/2006/11/novas-teorias-criacionistas-sacodem-o.html

E neste mês de Aniversário muitas novidades para você que tem saco para visitar este que é o Blog mais famoso do Condado de Viamão. A começar pela Provocante e Tentadora Promoção "Viamão incrível vai levar Jesus à sua casa em Dezembro!"

Além disso, começa também uma incrível jornada pela midia do condado a começar por uma breve visita à radio Velha Capital, neste domingo, 25 de novebro, as 16:00 . A rádio pode ser ouvida pela web. Também esta sendo criado um pequeno espaço no site da Televia.TV (www.televia.tv/viamaoincrivel).

Nenhum comentário: