sábado, 28 de abril de 2007

Daniella Cicaralho vaiada no Aeroporto

Em meio a muitas vaias, tomates e ovos podres, foi recebida ontem em Viamão, Daniella Cicaralho, conhecida por ter bloqueado o You Tube Viamão. A modelo e exibicionista bocuda chegou ao estado no mês passado para participar de mais um desfile. A Mesma estaria vindo para tratar de assuntos com a empresa Cica de Viamão.

“A reação das pessoas já era esperada, e por sorte conseguimos livrar a moça de vários tomates e ovo podre.” – comentou o comissário Icaro Falcão que estava no vôo da TamTam, isso devido ao episódio de a mesma ter solicitado o bloqueio do You Tube Viamão, como todos se lembram.

”Ainda no avião, várias pessoas olhavam com cara feia para a mesma, provocando grande constrangimento, inclusive para as aeromoças que tinham que atende-la.” – Completou o comissário Icaro.

A Empresa Cica de Viamão iria lançar um Extrato de tomate com as imagens da modelo em suas latas e comerciais na TV, mas parece que irá cancelar o contrato. Seja como for, esperamos que a mesma não venha bloquear nosso Blog e até já colocamos tarja preta sobre a moça para evitar processos e o fechamento deste Blog.


Bibliografia, digo, Webografia
http://mydejavu.wordpress.com/2006/09/20/daniela-cicareli/
http://technorati.com/tag/cicareli

domingo, 15 de abril de 2007

"Fiz o Universitário e não passei na UFRGS."

Finalmente uma Comunidade que faltava para todos os estudantes de Viamão (aberta a outras cidades também). Se você ja tentou o vestiba várias vezes, e até mesmo estudou no Universitário, está é a sua Oportunidade de aparecer nos Onibus da Viamão!!! Porque morrer de inveja e virar o rosto quando passar um onibus com a cara daquele seu colega que vivia te chamando de burro? Seus problemas acabaram! Agora você que não consegue entrar nem com reza brava, poderá ter seus momentos de gloria, com sua lata estampada nos Onibus da Viamão. Aproveite!

Entre na Comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30830020

quinta-feira, 12 de abril de 2007

CIA libera a lista dos primeiros candidatos ao Governo de Viamão

Zazuando Com-Federal
Do partido DVD (Dividindo Viamão a Dois)
Perito em cópias de qualquer coisa, como DVDs, CDs, Documentos, Diplomas etc. Formou-se na Universidade de Rexona do Sul com um diploma falso. Procurado a anos pelas gravadoras locais, um falsa pista acabou levando para um falso endereço, onde ele tinha um sósia falso que foi preso mais logo liberado por um Hábeas Corpus, evidentemente também falso. Adora ler a revista Info, de onde tira suas informações sobre como copiar de tudo. Seu plano é dividir Viamão em dois para não dar briga entre a esquerda e a direita.

João Contravenção e Tudomais

Do partido SBT (Somos Brasileiros Tche)
Um dos Candidatos mais xaropes. É contra tudo. Contra TV, Luz elétrica, guitarra, camisinha, contra o calçamento das vilas entre outras coisas. Formado na Universidade de Talihoo, trouxe para Viamão conhecimentos de tortura chinesa que pretende empregar em jornalistas de esquerda, caso seja eleito.

Claro Click

Do partido FDP (Fotografe-me Depois Pago)
Completou apenas o segundo grau por correspondência. Sorridente, esta sempre metido em velórios, inauguração de lojas, aniversários, chá de fraldas, e onde houver uma maquina fotográfica. Aparece em praticamente todos os semanários e sites locais sempre sorrindo, mesmo em velórios. Leitor de Fotografe Melhor. Se depender de popularidade, já ganhou.

Coronel Gutierres Morales Escobar

Do partido LSD (Loucos Sem Determinação)
Não é formado em nada. Começou com 2 anos roubando bicos de crianças na creche e mais tarde fez contrabando de mamadeiras. Na faculdade que não terminou especializou-se em golpes de Estado, tendo feito 45 até hoje. Em sua casa na Bolívia, tem uma teoria que diz que a Democracia e os direitos humanos são coisas do passado. Assinante do Clarim, El Pais e Diário de Viamão. LPrega a ditadura light onde pretende empregar seus filhos.

Paulinho, vulgo ‘Revoltado”

Sem Partido
Formado pela WEB em Informática é totalmente contrario a tudo que já esta certo. Uma de suas bandeiras e colocar abaixo o sistema solar. Totalmente contrário a Lei da Gravidade, quer aterrar o lago do parque Saint Hilaire porque segundo ele, aquilo só gera mosquitos. Também deseja colocar fogo em todas as matas locais para provocar, segundo ele, um degelo, trazendo o mar até Viamão. Leitor voraz de MAD pretende colocar uma Radio Pirata no Ar.

Fonte: Central de Inteligencia de Viamão

terça-feira, 10 de abril de 2007

A Verdade sobre os ovos de Páscoa – por Epaminondas da Silva

Mais uma vez o cientista e teólogo viamonense Epaminodas da Silva provoca repugnância e ira na classe mais religiosa de Viamão. Em seu ultimo livro “A Verdade Nua e Crua sem Tarjas Pretas” – Edição Revolta Urbana – 1516 páginas ricamente ilustrada, traz o resultado de uma pesquisa de mais de 12 anos sobre a origem dos ovos de páscoa.

Segundo esta teoria e agora praticamente aceita por 90% dos cientistas locais, pois foi reproduzida em laboratório, diz que os ovos de páscoa de chocolate são frutos de relacionamentos sexuais entre duas especies totalmente diferentes de animais. Os animais seriam o coelho Oryctolagus cuniculus, vulgarmente conhecido como coelho bravo e a Galinha Issa Brown, conhecida popularmente por Galinha Vadia. As galinhas e os coelhos seriam alimentados com leite e achocolatados como Toddy e Nescau. O tempo de incubação seria de 10 meses.

Evidentemente tem muitos religiosos e mesmo cientistas contra essa Teoria.

“Esta é a idéia mais estapafúrdia que já ouvi e não tem fundamento algum!” – resmungou o Professor e Biólogo Adalberto Rios, da Academia Viamonense de Ciências.

O mesmo cientista causou agito dos meios acadêmicos quando no ano passado lançou seu livro explicando o fim dos dinossauros. Segundo esta interessante e revolucionária teoria, os Dinossauros sumiram porque Noé teria colocado dois animais gays na arca. Leia

Se você quer saber mais sobre esta e outras inquientates teorias, compre o livro:

Livro: A Verdade Nua e Crua sem Tarjas Pretas
Autor: Epaminondas da Silva
Mês/Ano: Janeiro/2007
Editora: Revolta Urbana

Fonte: Real Academia de Letra de Viamão – por Astrolábio Analgéssico

sábado, 7 de abril de 2007

Concurso Público em Viamão atrai milhares de pessoas

O tão aguardado Concurso Público finalmente saiu, depois de boatos que o mesmo seria cancelado. Hoje a tarde estivemos no escritório de Silva Leandro onde ele confirmou para segunda-feira, dia 9 de abril a abertura oficial das inscrições para o Concurso Público que visa suprir a falta de uma Companheira para o mesmo.

Hoje mesmo já estava se formando uma imensa fila e foi preciso um batalhão da brigada militar ser chamado para organizar a situação. “Um horror. Muitas mulheres vieram de longe e irão dormir ao relento; umas até mesmo grávidas e com filhos nos braços.” – Disse o Major Mc.Greggor que esta cuidando do caso.

Evidentemente serão aceitas somente mulheres do sexo feminino, ou sejam que tenham nascido mulheres realmente. Não serão aceitas em hipótese alguma transgênicos, transexuais, hipertrofiados, anomalias etc.

O Concurso será composto de várias provas orais e táteis e ficaram a cargo do próprio Leandro que esta criando as provas em completo sigilo. Nem mesmo pudemos fotografar seu escritório. Abaixo, os requisitos para a Inscrição.




Requisitos:

- Indispensável que sejam mulheres do sexo feminino
- Idade entre 18 e 25 anos (Período fértil ou não)
- 1º Grau Completo
- Altura entre 1:60 e 1:70
- Peso: entre 40 e 60 kg

Período de Inscrição:
de 9 a 13 de Abril

Local de Inscrição:
Na casa do Silva Leandro mesmo, durante todo o dia.

O Edital completo esta no site www.silvaleandro.com.br/edital .
As classificadas serão convocadas para uma segunda fase “mais dura” a ser divulgada na mídia local.

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Foto do Principe Alexandrino com duas barangas promove desconforto no Palácio Real

Uma foto divulgada recentemente pela web local e ainda sem fotografo identificado, promoveu esta semana um enorme desconforto no Palácio Real de Viamão. A foto, supostamente feita durante o carnaval 2007 em Viamão, mostra o Príncipe herdeiro Alexandrino com duas barangas, e o que é pior, com a mão em um dos seios da moça (ou rapaz, pois não se sabe ao certo).

O Palácio Imperial ainda não se manifestou mas críticos acreditam que possa ser coisa da Esquerda que deseja o poder.

”Até que a mão no seio da garota ou rapaz não chocou muito, O que nos deixou atônitos foi as duas barangas. Isso só traz uma péssima imagem para Viamão, visto que na festa haviam as mulheres mais lindas da região. Mas gosto é gosto.” – Comentou Sr. Getulio, que é porteiro do Viamão Incrível, acostumado a ler jornais internacionais, principalmente as fotos já que não sabe nada de inglês.

Tão logo a foto circulou pelos Blogs, MSNs, Orkuts e demais meios eletrônicos, o “The Sun of Viamão” , jornal da linha dos periódicos malditos, estampou com o titulo “CREDO!” – referindo-se a bizarra escolha do Príncipe. Já o jornal Viamão Hoje preferiu aguardar o Palácio Real falar alguma coisa...


Hoje mesmo já haviam milhares de mensagens no Fórum de Viamão, com pessoas dando seu apoio ao Príncipe enquanto outros o amaldiçoando enternamente. Até o Papa que sempre disse que não lia esse tipo de jornal, ficou sabendo e disse que vai orar pela alma de Alexandrino.

”O momento é de tristeza e é dever rezar para a salvação desta alma atormentada.” – Disse o Papa em seu sermão matinal hoje pela manhã, é claro no programa “Café com o Papa”, transmitido pela radio do Vaticano. Apesar de grande audiência, ninguém entendeu nada, visto que ele falou em latin.

Fonte: The Viamão Incrível – por Roberto Pera

segunda-feira, 2 de abril de 2007

Sinuê Camargo explica porque saiu do Orkut

O conhecido jornalista Sinuê Camargo provocou comoção e surpresa para milhares de fãs quando abandonou o Orkut no mês passado. Procurado pela redação do Viamão Incrível, Sinuê alegou num primeiro momento, falta de tempo para responder os Scraps de seus fãs.

Ainda no mês passado, um repórter investigativo de um grande jornal fez uma investigação mais a fundo e descobriu que talvez tenha sido por outras razões. “Ele andava muito triste e chateado ultimamente pois quase ninguém entrava em contato com ele.” – Disse um pessoa por MSN que não quer se identificar.

Na verdade o drama todo começou quando deixou a redação de uma importante publicação local. “Ela andava meio amolado, cabisbaixo e melancólico. Ninguém respondia seus Scraps no Orkut e seu aniversário passou desapercebido. Nem mesmo empresas de cobrança enviavam mais cartas para ele. Isso foi o fim de seu profile no Orkut.

Muitos chegaram a alegar que fotos divulgadas na web teriam sido a causa do problema. Ao lado, duas fotos. A foto 01 mostra Sinue queimando a rosca e na foto 2, mostra Sinue molhando o biscoito. mas procuramos e não achamos nenhuma, foto realmente comprometedora, inclusive nem mesmo para esta matéria! Agora, após excluir totalmente sua passagem pelo Orkut, ele tenta o MSN Messeneger com a conta sinuecamargo@hotmail.com.

Pedimos desta forma que adicionem o mesmo para evitar possíveis traumas no rapaz.

Fonte: Maroca News