domingo, 31 de janeiro de 2010

Governador do Condado Começa Campanha

Na cola do Phd. em Malandragem, nosso conhecido Luis Inácio Mula da Silva, o governador Alexandrovy já espera ganhar as eleições em 2012, mesmo que de forma fraudulenta é claro. Tanto que já estão nas ruas vários Outdoors com o sorriso maroto já característico de Políticos (o tradicional Sorriso “Veja como eu sou honesto” ), ao custo estimado de vários milhões que deverão sair dos bolsos dos contribuintes que farão de tudo por Alexandrovy, desde que tenha Carnaval evidentemente.

Falar nisso, Carnaval sempre é bom pois movimenta muita droga e isso traz muitos recursos para nosso estado, veja o caso do Rio de Janeiro.

Segundo Dona Maria que serve cafezinho na Administração, os cartazes são de “Feliz Natal” e nada tem a ver com a campanha. Depois das eleições fraudulentas para Diretores de escolas, onde só ganhou que era da panelinha, Alexandrovy tirou umas férias merecidas na badalada praia de Pinhal e foi fazer o que já fazia no Governo, ou seja, nada.

Muitas empresas já estão se oferecendo para ajudar na campanha de 2012, principalmente alguns jornais. Possivelmente também, como sempre ocorre, a Viamão Airlines também doará alguma coisa para sua campanha, desde que tenha suas rotas totalmente livres no Condado. O povo pobre que é pobre porque quer, afinal, escolas e empregos sempre tiveram aos montes em Viamão, tem que se acostumar a levantar duas horas mais cedo e pegar os aviões lotados.

Estranho entretanto foi o sumiço do vice-prefeito, Ceguinho Kunfer que teria ficado muito chateado com o caso das eleições nas escolas de Viamão. Quem sumiu também, sem deixar pistas foi o ultimo Sheriff que abandonou o cargo e fechou o principal jornal de oposição. Parece que Alexandrovy tem tudo para vencer ou fazer um novo sucessor em 2012.