sexta-feira, 15 de outubro de 2010

EXCLUSIVO – Silvio Monteiro Fazia Parte do Esquema

Uma foto reveladora e triste chegou hoje pela manhã à nossa redação mostrando nada mais nada menos de que Silvio Monteiro, o maluco perseguidor de ÓVNIS e Fantasmas fazendo parte do Projeto Portal, empresa que ele tanto critica hoje.

A foto não deixa a menor duvida, é ele mesmo e foi feita pelo Repórter Investigativo Alan Schilling no CADAC - Centro Avançado de Defesa Área de Corguinho, em Mato Grosso do Sul. Na foto, podemos ver, a esquerda, o Renomado Ufólogo Alexandre e a sua direita, também de camiseta preta e crachá (uniforme oficial do CADAC), nada mais nada menos do que ele. Isso mesmo, Silvio Monteiro, nosso fiel escudeiro conhecido por buscar a verdade,esteja onde estiver. Logo atrás, acima, aparecem dois seres não identificados sentados. O rapaz de barba logo abaixo também não foi identificado. Se você conhecer mais alguém nesta foto, entre em contato com nossa redação pelo viamaoincrivel@msn.com pois precisamos exclarecer a verdade.

Procurado pela reportagem do Viamão Incrível, Silvio Monteiro que mora sozinho com suas 2 empregadas alemãs e uma italiana num flat em um condomínio de luxo em Viamão, não quis receber à reportagem alegando problemas de saúde. Seu advogado Silva Leandro vai entrar com uma ação por danos morais pois segundo ele, a foto é claramente uma montagem grotesca e que ele nunca participou de tal Projeto, apesar de já ter estado lá varias vezes, a passeio é claro.

Fiquei realmente surpreso e triste ao ver a foto hoje pela manha no Bom Dia Pé Grande. P... Ele era nosso ultimo baluarte que buscava a verdade nesta área tão tumultuada que é a ufologia. Estamos de luto hoje.” – Comentou Epaminondas da Silva – Ufólogo e Ginecologista de Gays na região.

"Não tenho a menor dúvida. Convivi com ele 10 anos de minha vida e foi um verdadeiro inferno. Nem gosto de lembrar o que passei. Ele procurava ETs dentro dos roupeiros toda vez que entrava em nosso quarto. Mas é o cabelo dele mesmo, estilo "pega rapaz", o imenso nariz. Não tenho duvidas...". - Conta uma de suas ex-mulheres que não quer se identificar.

Agora a truculenta Policia Nacional de Viamão a cargo do Comandante Nascimento deverá requisitar todas as CPUs, HDs, Cartões de Memória e o que for possível para elucidar mais este escândalo envolvendo uma pessoa de nossa comunidade. Nascimento, obedecendo a lei, esta apenas dando um tempo para ele fazer backups dos dados antes de invadir o condomínio, o que deverá ocorrer sábado à tarde (se não chover).


Abaixo, um dos vídeos que suspeita-se, ele tenha ajudado a criar.


Fonte: Viamão Incrivel