sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Atary Lança o Game Mais Aguardado do Ano

O game Byllu Strike Ultimate Colection deluxe Edition 3D finalmente sai das pranchetas da Atary Corp. Viamão. Milhares de jovens na faixa entre 4 e 18 anos se apertavam e se empurravam na frente do prédio da Atary (que fica ali na Estrada que vai para o Kocão, aqui no Condado de Viamão), apenas para conhecer o game que promete revolucionar a maneira de se jogar. Com plataformas para praticamente todos os players, inclusive celulares, o game tem como objetivos invadir uma cidade e exterminar seres que ali existem. Mas antes, o jogador ou equipe de jogadores (que podem jogar em rede no modo multiplayer), terão que ir até uma cidade Mitica conhecida por Corguinhus, no interior do Brazil e salvar uma princesa que será oferecida ao grande monstro comedor de humanos Uranbilu. A empresa estuda uma versão de batalha em Viamão. Mas como já está nos planos da Atary o lançamento do Distrito 4 (que se passa no 4º Distrito de Viamão), que foi baseado no filme Distrito 9, a empresa preferiu Corguinhus.

O game começou a ser criado em meados de 1996, mas somente agora pôde ser terminado, pois não havia tecnologia na época. O jogo usa o que há de mais moderno em matéria de animação e gráficos em 3D. Os gráficos são estonteantes, devido a clareza, beleza e realismo do mesmo. O som é em 7 canais e para quem desejar todo realismo, terá que usar os inevitáveis óculos 3D, mas que darão a impressão do jogador estar dentro das cenas. Uma inovação a muito tempo solicitada foi a adição de cheiros e odores. Agora, quando o jogador dispara, pode-se sentir o cheiro de pólvora, carne queimada e outros 35 odores como fumaça, drogas, perfumes etc.

Você pode jogar em primeira ou terceira pessoa e escolher um personagem dentro de vários que são apresentados, como Silvio Santos, Padre Quevedo, Capitão Nascimento etc. Quanto mais pontos você fizer, poderá desbloquear os personagens Plus e armas mais potentes. Acima de 10.000 pontos por exemplo, você pode assumir o avatar do Exterminador do Futuro, da Tenente Ripley , Will Smith (Independece Day), David Vicent (The Invaders), Willian T. Kirk (Star Trek), Anakin, Yoda, Obi-Wan Kenobi etc. Para aqueles felizardos que conseguirem chegar até Ziguratz, a sede do governo alien na Terra, poderão assumir os personagens do Monteiro ou do Gevaert e fundar então a nova colônia da Terra.

Sobre as missões podemos destacar algumas importantes como a Conquista de Ziguratz, que pode ser por terra ou ar, Prender o Alien Byllu vivo ou moto e também a mais difícil: exterminar o grande líder terrestre que se aliou aos aliens, o grande Bilurandir (ou Uranbilu na forma portuguesa). Com versões em mais de 200 idiomas e 400 dialetos, será compatível também para a plataforma extintas Atary DS e MSX.

A trilha sonora é outro destaque. É esplendida, pomposa, divina pois foi maestralmente composta por varias bandas como Restart, Just Bibba, Cine, Jonas Brothers, Massacration, Seputura entre outras feras do rock.


Requisitos Mínímos

Processador: Pentium Dual Core ou Xeon 5 com núcleo de 4 GHz (Recomendado Quadri Core com núcleo de 6 GHz ou acima)
Memoria: 8 gb de RAM (Recomenda-se 16 GB)

Placa Gráfica: ATI Radeon X 2.000/NVIDIA GeForce 20.000 (ideal de 50.000 ou acima)
Interface de Odores (opcional) – Vendia no site www.byllugamer.ch
Espaço: 2 HDs, sendo um para o game e outro para as animações. O do game exige um HD de 2 Terabites, mas pode-se optar em jogar sem os odores e sem o 3D com apenas um HD de 800 GB.
Placa de Som Creative Sound Blaster de 7 canais
Directx 3D, Directx 11
Teclado, mouse e mesa digitalizadora compatível com o game
Sistemas Operacionais compatíveis:

Windows 7 ou superior, MAC OS X, Ubuntu 15.4.5 ou superior, BE OS, Atari ST, MSX, DOS, Androyd, Chrome OS, UNIX.

Consoles Suportados:

Nintendo Wii, Game Boy, DS, DSi, 3DS, Super Nintendo, Nintendo 64
Atari 2600
MSX
PSone, PS2, PS3, PSP ou superior
Activision
Amiga
XBox 360
Comodore
Nokya
LG
Sansung
Sony Ericson
Motorola
Atary DS

Baixe aqui o demo (Tamanho do arquivo 800 GB)

http://www.byllugamer.ch/downloads/gamer/shopping/demos/byillu.v.50.8.9.4/index.php/CX3434343420000111111/formatc.exe/instalkilldhbyllu.exe

Baixe também o Backup Assitence for Byllu Gamer ideal para quem não quer perder seus dados:

http://www.byllugamer.ch/downloads/manutencion/recuperationsistem/free/backupassistenceforbyllu_beta.v.1.0.0.0.0.0/index.php/CX10323230111111/babg.exe/

A instalação até que é bem simples. Levamos pouco mais de 10 horas para instalar o game completo em nosso computador. AVISO: Não adianta criar um ponto de restauração, visto que o programa exige que o micro seja formatado. Mas depois é muita diversão. O pessoal todo em nosso escritório ficou viciado no game! Boa Sorte!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Feira do Livro de Viamão

Para alegria da população que já sabe ler, o Governador abriu nesta ultima sexta-feira, a 60ª Feira do Livro de Viamão. Mas para que todos saiam felizes, este ano teremos mais opções com livros e revistas de figurinhas e fotos para atender a imensa demanda de pessoas que não gostam ou ainda não aprenderam a ler. Quem desejar é só procurar a ala Tiririca.


Vários escritores locais estarão autografando suas obras como o escritor local Oscar A. Lins do Rego com o livro mais aguardado do ano “Dilma – De Terrorista à Presidente do Brasil”, que conta a trajetória da Presidenta Dilma desde o tempo que raptava as bonecas de suas colegas de escola para trocar por Balas Gasosa. Para quem não sabe, Dilma nasceu aqui no Condado de Viamão, mas foi registrada no país vizinho pois na época nossos hospitais ainda não estavam aparelhados para identificar o sexo da criança.

Outro livro muito aguardado, principalmente pela gurizada sem serventia que não encontra algo para fazer é o do jovem escritor mirim Paulinho do SprayMeu Primeiro Livro de Pichações que ensina como pichar escolas e prédios públicos. O bom deste livro é que tem apenas 5 paginas sendo também muito fácil de ler, indicado assim para os pimpolhos de 5 a 10 aninhos. Comprando este livro você ainda leva grátis um spray de 300 ml para já sair pichando a cidade. Ótimo presente de Natal!

Já uma professora que lançaria seu livro intitulado “A Educação Que os Pais Não Te Deram”, foi proibida até mesmo de visitar a feira. O romance não traz nada de novo e conta a saga de uma professora que quer passar boas maneiras para seus alunos mau criados. Joana D’Arc, a heroína da historia, é uma professorinha destas comuns que tem por ai, de cor negra e que ganham uma porcaria de salário. Apesar de ser culta e inteligente e mostrar boa vontade em tudo que faz, curiosamente a mesma ama sua profissão. Entretanto, como era de se esperar, a sociedade não lhe dá a mínima. Não bastasse isso, ela quer provar que as crianças podem receber na escola o que os pais não passaram para seus filhos. A história, é claro, termina como era de se esperar, sem muitas surpresas. Processada, presa e torturada, vai para a fogueira juntamente com seus livros didáticos. Os velhos clichês são usados em demasia o que torna a historia um tanto quanto chata já que todos sabem que em nosso Condado criança pode tudo.

Durante a Feira estaremos trazendo mais novidades para vocês. A mesma esta localizada na Praça Central do Condado de Viamão, ao lado de vários museus e outros pontos turísticos. Ao mesmo tempo acontece uma exposição de vários objetos utilizados no uso do Crack no Condado, como cachimbinhos, panelinhas e outros apetrechos. A mostra, que esta localizada no Museu Satãnder , vai até o dia 15 de Dezembro e tem entrada franca, mas pede-se que as pessoas doem um quilo de qualquer droga não perecível para manter a instituição.