quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Fabrica da FIAT Viamão Lançará Siena 171 Geraldinhus

A ultima edição da revista Quadro Rodas e Um Estepe nos brinda  nesta edição de Setembro com o novo e mais aguardado lançamento do ano. Sim, estamos falando do Siena 171 Geraldynhus, o maior sonho de consumo de todo politico, em especial Prefeitos e Vereadores.

Na pagina central da revista (foto abaixo), podemos ver a foto de dois candidatos ao cargo de prefeito de Viamão (devidamente disfarçados, é claro), analisando o novo modelo.

Projetado para sair de fabrica com dois valores este carro é ideal para quem vai declarar imposto de renda, pois seu valor é reduzidissimo e também para todos àqueles que desejam declarar bens quando adentram em campanha politica.

Com sua fabrica instalada em Águas Claras, a FIAT Viamão trouxe para o consumidor viamonense o que já fazia sucesso em países como Bolivia, Paraguai e Venezuela. Viamão agora faz parte deste grupo seleto de pessoas exigentes mas que vivem perigosamente.

Ele esteticamente lembra muito um Spacefox, mas com um diferencial que é o preço, apenas R$ 43.000,00 na nota original mas que pode ser vendido sem impostos via caixa 2 por apenas R$ 20.000,00. A F.I.A.T. - Fabrica Incrivel de Automoveis Transformados garante a garantia total.

Alem, dos já tradicionais itens de serie ele traz algumas inovações como a possibilidade de trocar as placas através de um comando no próprio volante. Pode-se por exemplo, programar o computador de bordo que a cada pedágio ou barreira policial as placas mudam automaticamente. Ele sai de fabrica com 5 placas frias e uma quente. Há também um potente ejetor de fumaça para despistar e liberador de granadas de asfalto. A revista não cita a quantidade desses "miguelitos".

Ha tambem os tão esperados detectores de radar. O que faltou nesta primeira versão são os Detectores de Oficiais de Justiça, mas  a fabrica promete já para Outubro quando sairá o novo modelo.