quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Tutorial para o Eleitor Que Não Quer Votar

Depois que surgiu na mídia local de Viamão a possibilidade de o eleitor não votar ou anular seu voto, milhões de leitores tem entrado em contato sugerindo um matéria especial, bem ao nível do cidadão comum, burro e ignorante. Algumas pessoas também nos revelam suas táticas de guerrilha para evitar perder o dia ou ser chamado de otário pelos seus colegas.

Abaixo, algumas idéias:

1º - Levar um bebê que vomitará sobre a urna eletrônica. Tática criada pelo “Baby” da Família Dinossauro e aprimorada mais tarde por Epaminondas da Silva, conhecido bêbado da região;

2º - Ir bêbado votar, desde que a pé é claro e que também poderá vomitar sobre a cara de um político qualquer. O interessante é fotografar o momento, por isso é aconselhável levar algum fotografo junto que não trema na hora;

3º - Levar um bebê com diarréia. Esta é uma variante da primeira mas bem mais elaborada, fedorenta e perigosa. O bebê não pode ir com fraldas e ao chegar próximo a máquina, a mãe ou a pessoa portadora da “arma”, aponta a bunda da criança em direção a urna. Muitas pessoas evitam esta dica porque muitas vezes a “bomba’ detona antes do tempo e é indicada apenas para pessoas corajosas e de sangue frio;

4º - Encher as teclas da urna com melecas das mais variadas categorias. Segundo alguns cientistas que estudam a vários anos estes casos, já foi encontrado cera de ouvido, ranho, catarro, coco de cachorro e substancias leitosas que a perícia ainda esta estudando mas já tem idéia do que possa ser;

5º - Urinar na Urna. Aqui também é necessário muito cuidado para evitar um possível choque elétrico. Esta tática que é oriunda do Nepal, é mais utilizada por homens devido a facilidade de uso. Algumas mulheres altas também podem utilizar-se deste artifício. Já foi constatado também que alguns homens se excitam com as fotos de candidatas e fazem outras coisas nas urnas (Ver cláusula acima);

6º - Derramar sorvete ou refrigerantes. Apesar de ser uma das mais bobas e toscas das táticas (foi criada por uma estudante de administração de Sorocaba), é muito funcional e fácil de ser implementada. Ideal para aqueles que não querem se comprometer com o transporte de produtos perigosos;

7º - Futricar ou Bolinar os botões e chaves da urna. Esta engenhosa idéia foi criada por um garoto de apenas 10 anos que sempre ia votar com seus pais. Um dia ele ficou a furungar e alterou a voltagem da urna, provocando a queima da mesma e um principio de incêndio. Neste momento outro ativista apagou a urna com extintor de água;

8º - Colar as Teclas da Urna. Apesar das teclas muitas vezes ficaram coladas por excrementos os mais variados trazidos nas mãos dos eleitores, existe a possibilidade de se levar as famosas e perigosas Super Bonder e colar algumas teclas. Na ultima eleição em Viamão foi preciso levar a urna e o cidadão que ficou colado a mesma porque a secagem foi muito rápida.
Como virão, o Brasileiro é criativo e com certeza vão pintar mais idéias até o dia 5/10. mande sua idéia para viamaoincrivel@msn.com ou post aqui mesmo neste blog.

Boas Eleições

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Policia Federal Desbarata Centro de Pedologia em Viamão

Numa operação rápida e cirúrgica, a Policia Federal de Viamão desbaratou e desrratificou mais uma casa que servia para pedologia em Viamão. Na casa haviam varias crianças totalmente com os pés a mostra. Vejas as fotos evidentemente com tarjas pretas. Os vizinhos que evidentemente não querem se identificar dizem que sabiam que a casa era de pedólogos mas desconheciam que crianças também eram vitimas.

”Eu ouvia choros de crianças dizendo “ai, ai, ai meu é!”, mas achava que era a TV!” – Confessa apavorada dona Maroca, uma fofoqueira da rua.


A menor P.Q.P. de 12 anos disse que sua mãe a obrigava a ir todo final de semana pois alegava que tinha uma unha encravada. A mãe da garota se defende dizendo que sua filha não tinha o costume de lavar os pés e precisava “tratar” das unhas.


Outra criança que recebeu os cruéis tratamentos (foto abaixo), foi um garoto de apenas 6 anos que contou que alguns eram torturados se não “colaborassem” no processo. Uma das torturas mais comuns era ligar uma aparelho de TV de 220 volts conectado a um velho videocassette onde havia uma fita com o horário político gravado repetidas vezes.


“Eu não agüentava mais aquilo. Aqueles caras, uns mais feios que os outros, só mentindo pra gente e sorrindo”. As crianças agora serão submetidas a vários exames de Corpo de Benito para ver se restou seqüelas. Mais uma vergonha para Viamão que agora entra também para o seleto grupo de Pedologos no Brasil.


A ASEXBEM - Associação Sexual do Bem Estar de Menores disse que vai entrar com um processo administrativo contra o condado de Viamão pois segunda a Diretora da Associação, a Irmã Ciciolina Gonçalves, o Conselho Tutelar já havia sido informado a mais de 6 meses e nada foi feito. Já a Administração fechou o local porque não havia alvará para a pratica de pedologia de menores, o que é proibido por lei, apesar de que alguns dizem que o próprio Governador Alexandrovy fazia suas unhas lá..


Fonte: ASEXBEM – Assoc. Sexual do Bem Estar de Menores – Irmã Ciccilina Gonçalves

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Descoberto Grampo na Mesa do Governador Alex


A Prefeitura do Condado de Viamão esta de cabelo em pé e não é para menos. Esta semana, dona Maria do Roçario, a Senhora da limpeza, que serve cafézinho e auxilia o pessoal na área de informática encontrou um grampo na mesa do Governador.

Na verdade não é a primeira vez que ela encontra algo “suspeito”. Já haviam sido encontrados chicletes, ovos de barata, bolinhas de excremento nasal entre outros.

"O mais chato são as bolinhas de excremento nasal que grudam mais que chiclete e custam a sair." - explica dona Maria que deverá lançar um manual de limpeza que trata justamente da parte inferior de mesas, algo sempre esquecido pela maioria das encarregadas pela limpeza.

Mas esta semana um artefato chamou a atenção de Dona Maria que imediatamente chamou o Governador e a Policia Federal local. O objeto era um grampo metálico com pedrinhas imitando diamantes. O Governador Alexandrovy jura de pés juntos que não é dele e pode ter vindo colado à sua roupa durante o ultimo Desfile Gay ocorrido em Viamão domingo passado. Estranho é que o grampo foi produzido na Xina e sabe-se que Alexandrovy esteve la por ocasião das Olimpiadas.

“Não tenho o hábito de usar este tipo de grampo e isso é coisa da oposição que quer me denegrir. Tenho visto inscrições nas paredes dos banheiros da prefeitura falando coisas que não posso contar aqui mas que um especialista esta analisando.” – Desabafa Alexandrovy.

Já o pessoal da oposição, em especial Maçarico, afirmam que o grampo é sim do Governador e que ele usa tintura para cabelo de uma marca bem popular comprada com dinheiro publico. Acredita também que o grampo e uma tiara que foi presenteada a um vereador lindo também possa ter sido comprada com dinheiro publico.

Seja como for, o grampo esta sendo analisado por uma equipe técnica da Escola Ricardo Faicker Nunes, no Estado do Jary. O grampo passara por diversos testes, como resistência a corrosão, torção, inveja entre outros aparelhos. A Asseessoria do governador disse ainda que fará um leilão do grampo e que o valor será usado para compra de produtos de beleza para as comunidades pobres que passam fome.

Fonte: Vips Hair - por Jassa da Silva