domingo, 15 de fevereiro de 2009

Mulher Grávida Torturada em Viamão



Uma mulher se apresentou na 13º DPC de Viamão alegando que havia sido espancada e torturada por 3 rapazes carecas, possivelmente Neo-Nazistas ou da Seita “Viva Hitler – Adoramos Seu Bigode”. A mulher disse que desceu do metrô próximo ao Campus da PUC Viamão e foi seguida por duas quadras quando a atacaram.

O governador do condado de Viamão Alexandrovy foi chamado as presas e voltou do Balneário de Pinhal onde estava de férias. “Apesar de termos um sistema completamente eletrônico para administrar Viamão, tudo via controle-remoto, achei por bem voltar para ver o que esta ocorrendo.” – Comentou Alexandrovy.

Entramos em contato com o presidente da CNN Viamão (Centra Neo-Nazista de Viamão), e ele afirmou que não tiveram participação no caso e isso é manobra da imprensa para desacretitar esta entidade filantropica.

A mulher que estava grávida, teve seu ventre riscado à faca e estiletes e depois foi largada próximo a Autoban 040, conhecida também como Rodovia Tapir Rocha. Já no hospital de Caridade de Viamão onde a mulher foi socorrida, os médicos constataram que a dita senhora não poderia estar grávida de forma alguma, visto que era um rapaz de nome Astolfo, possivelmente um transexual ou um ser inter-dimensional.

A policia agora investiga uma possível armação de Astolfo para aparecer na mídia ou na revista Caras de Pau. Mas pelo visto, o rapaz vai passar uma boa temporada no xadrez caso não consiga comprovar sua gravidez.

Fonte: Revista Caras de Pau