O condado de Viamão esta em festa mais uma vez pois acaba de chegar a equipe chinesa que irá instalar a primeira fabrica de Chanas no país. Agora qualquer cidadão poderá ter sua Chaninha, não importando mais a idade nem a classe social. Antes o cidadão tinha que ir até um país vizinho para adquirir a sua, muitas vezes arriscando ser assaltado ou mesmo pegar uma doença.
“São Chanas de todas as cores e vem em diversos aromas. “ – Explica Haxereka Takente, promotora de vendas da empresa. “Nosso diferencial é atingir o cidadão comum, aquele que pega suas economias e gasta tudo em Chanas usadas. Agora eles poderão conhecer e ter para si Chanas novinhas, nunca usadas, firmezinhas e ainda com cheirinho de fabrica!” – Continua a Coreana que tem cara de china.
Como sempre, o governador Alexandrovy não foi encontrado para participar do coquetel de lançamento porque estava envolvido com outras Chanas. Mas ele deixou um vídeo agradecendo e parabenizando a iniciativa chinesa de escolher o condado de Viamão como sua sede. Ele quer que agora Viamão seja conhecido como a Terra das Chanas.
Como sempre um burburinho se formou no saguão do Hotel Turrany, quando varias mulheres, na sua maioria prostitutas locais, protestaram contra a instalação desta montadora. Elas alegaram formação de monopólio, concorrência desleal e apoio do governo em troca de favores. Resolvido o problema foi a vez de um grupo de “velhinhas papa hóstia” que vêem nisso algo de obsceno e imoral. Explicado e resolvido o problema a festa continuou com o sorteio de uma Mini Chana Bellini Vermelha, em homenagem ao Internacional e a um politico local.
Serão comercializadas primeiramente as pequenas Chanas, como a Chana Mini Bellini que é oferecida tambem na Venezuela como Chana Mini Benni (fotos). Mas já apartir de meados de 2011 teremos Chanas de todos os tamanhos, claro, para quem pode. Claro que sempre terão aqueles pobres coitados que não puderam entrar e ficaram babando e vendo as Chanas apenas pela vitrini. Um senhor de 60 anos estava revoltado e promete processar a empresa, pois vendeu tudo que tinha para adquirir sua primeira Chana e, ao chegar a loja, descobriu se tratar de um veiculo e não a tal Chana que ele estava interessado...
Fonte: Enzo Ferrari – Revista Quatro Rodas Mais um Estepe – Dez/2010