A noticia causou comoção na comunidade local tão logo as rádios de Viamão começaram a divulgar esta informação. Todos os vôos estão lotados e não há previsão de que a VIALINE, empresa área de Viamão, coloque mais aviões.
Segundo os cálculos realizados ontem no Centro de Computação Avançada na PUC Viamão, o choque deverá ocorrer as 17hs:45min:39s de um certo dia entre o final de novembro e o inicio de dezembro. O centro de pesquisas não quis informar o dia exato para evitar pânico. O ponto de impacto deverá ser sobre a Praça Santa Isabel, no coração do bairro. Desta forma, quem ganha é a prefeitura que não precisará gastar em derrubar o atual terminal da Av. do trabalhador.
Pessoas que trabalham no local, como o taxista Wilmar disseram a reportagem que não vão arredar o pé de lá. Nasceram aqui e querem morrer aqui. Já o baleiro disse que manterá uma distância segura, ficando próximo da Loja Mileniun.
A verdade é que, caia onde cair, os resultados serão catastróficos, pois os cientistas calculam em um milhão de bombas como aquela que destruiu Hiroxima. Neste meio tempo, uma comissão da prefeitura se reunirá segunda-feira, dia 27, para tratar da construção e o lançamento de um foguete para tentar alterar a rota ou fracionar o bloco de pedra maior que o monte Everest.
Fonte: The Antronomy Today – por Igor Dostoewiski
Amanhã: Silva Leandro deverá construir sua casa no alto da torre da Cia. Telefônica
Nenhum comentário:
Postar um comentário