Banhistas encontraram ontem pela manhã o que pode ser os últimos fragmentos do Padre Voador. O estranho e bizarro achado foi encontrado no balneário de Itapuã, a 40 km do centro da capital de Viamão.
Uma banhistas que não quer se identificar contou assustada que quando estava nadando nua, algo encostou nela. Num primeiro momento a idosa conta que foi uma sensação muito boa, de tranquilidade como a tempo não sentia mas que quando olhou quase desmaiou.
E não é para menos pois o "membro" encontrado tem mais de 40 cm! Já o Professor de Oceanografia da Universidade de Rexona do Sul disse que a "coisa" parece ser um marisco e não aquilo que as pessoas foram levadas a pensar mas não pode afirmar nada apenas baseado em fotos.
Para quem não lembra, o Padre Voador saiu de casa para dar uma voltinha preso a balões de aniversário, mas teria perdido o rumo indo cair no mar.
Esta semana o estranho achado será enviado para uma especialista chinesa para comprovar se a coisa é um não um marisco. A Doutora Xonga Longha da Universidade de Taliho que comentou que apesar destes mariscos se parecerem com aquilo, tem um sabor muito gostoso. Abaixo, outra foto. Notem o ar de alegria no rapaz que segura a coisa.
Fonte: Oceanografia Hoje - por Nemo Nautilus daSilva
Nenhum comentário:
Postar um comentário