sábado, 30 de maio de 2009
Finalmente: Suzam Boyle em Viamão!
A cantora-sensação simbolo sexual escocesa mas que nasceu em Viamão, Suzam Boyle deverá fazer sim uma única apresentação em Viamão dias 6 e 7 de junho. Boyle, que ficou mundialmente famosa depois de sua primeira aparição no show de talentos do Programa Silvio Santos, deverá desembarcar na próxima semana no Aeroporto Internacional Tapir Rocha. Fãs da Garota já se aglomeram no saguão do Aeroporto e a autoban 040 já está congestionada.
Boyle, 48 anos, virou sensação mundial na Internet depois de cantar "I Dreamed a Dream", de "Les Miserables," no programa "Se Vira nos 40”, show beneficiente que dá a chance às pessoas feias na faixa de 40 anos pra cima de conseguirem algum bico. Sua participação foi vista mais de 600 milhões de vezes no YouTube.
Desde então, a atenção da mídia caiu sobre ela feito mosca no melado. Já há camisetas, bonés, fã clubes, mães que colocamo seu nome nas filhas que estão nascendo e evidentemente milhares de comunidades no Orkut e até um projeto de eleger a garota Governadora de Viamão em 2012. O que muita gente não sabia é que Suzan era moradora na zona rural de Viamão, descendente de Escoceses, e filha do ator Montgomery Scott (James Doohan), do Filme Jornada nas Estrelas, de um casamento com uma Klingon.
Tudo começou quando saiu nua na quarta-capa de um dos maiores jornais de Viamão, "The Tri-Bom". O jornal vendeu mais de 10 milhões de exemplares, na sua maioria para a feira do peixe que se realizava na época. Chegou a cantar agumas vezes na Radio Aracoupama FM no programa "Gross faz o Show". A seguir, um dos maiores magnatas da midia local, Silva Leandro, ficou apaixoando pela moça e a chamou para participar do Garota do Site. Pronto, a vida da moça que permanece virgem até hoje ultrapassou fronteiras.
Hoje, a maioria dos tablóides estampam na capa a figura enigmática e sexy da musa da musica contemporânea de Viamão, já conhecida como o “Patinho Feio da Musica Mundial”, titulo este que era da Cyndi Lauper.
Fonte: The Music Magazine de Viamão
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Papa de Viamão Ordena o Fim das Bibliotecas
Com o intuito de evitar que conhecimentos profanos e perigosos caiam nas mãos da população menus culta, ou seja, 95% da população, o Papa Dom Alexandrer Bocowiks ordenou que fossem fechadas todas as 17 bibliotecas publicas do condado de Viamão, inclusive lançou um documento com todas os livros condenados.
Segundo assessores, até mesmo alguns livros deverão ser apreendidos, mesmo em poder de terceiros. A relação destes livros está no famoso “Index Librorvm Prohibitorvm”. Livros como “A Bagaceira”, de José Américo de Almeida, Memórias de Bocácio, Kama Sutra entre outros deverão ser recolhidos e queimados em praça publica.
Segundo R. Simpson, o medo do Papa é que livros façam o cidadão comum a pensar e isso é totalmente contra os princípios do Clero local, pois quanto mais gente burra, melhor. “Esquece nossa Santidade que o povo já começou a comprar livros piratas por preços irrisórios, no formato de DVD. Por conta disso, a PF deverá ser utilizada para mais uma vez perseguir este pessoal que quer se manter informado e que não terá (ou nunca teve), acesso à cultura.” – Comenta o vereador Indiano Mhamando Nasthetas.
Os bispos, juntamente com um grupo de Pedófilos locais, se reuniu neste final de semana para propor uma emenda sugerido a queima também dos seus respectivos escritores, leitores e quem vender as obras no mercado paralelo. As ‘Queimadas Santas” como foram denominadas, aconteceriam nos meses de junho e julho, por ocasião das festas juninas e julinas.
Fonte: Jornal do Vai Ticano - por Pablo Desnuda D’Arc
terça-feira, 5 de maio de 2009
Viamão Entra em Guerra
Neste final de semana, o EMFA - Estado Maior das Forças Armadas aqui do condado de Viamão, declarou guerra contra os mosquitos, em especial aos transmissores da Febre Amarela.
“Não é racismo de nossa parte, e todas as cores são bem aceitas em nosso território, mas a febre amarela deve ser extirpada o quanto antes de nosso condado.” – Disse o General Mc. Gréggor de Infantaria Robotizada numa comitiva aberta a imprensa.
As fronteiras de Viamão já são vistoriadas por varias equipes e da mesma forma que a outra guerra contra o Penislongo, mosquito transmissor da AIDS, ninguém passa na fronteira sem uma rigorosa vistoria.
Já a Secretaria da Saúde promete vacinar mais de 15 milhões de mosquitos somente neste final de semana, pois a Secretaria do Meio Ambiente que cuida da coexistência pacifica de todos os animais de Viamão, inclusive os humanos, afirma que é possível sim uma vida em comum de homens e mosquitos e que a fauna e flora deva ser preservada.
“Se matarmos os mosquitos, os pássaros morrem de fome; se os pássaros morrem, os gatos somem, deixando milhares de trabalhadores que usam a carne deste animal para fazer espetinhos” – Comentou Jorge Amado, numa bebitiva também aberta à imprensa.
Entretanto uma discussão séria já começou, antes mesmo do inimigo atacar. O Ministério do Exercito de Viamão não sabe se passa o comando para a Aeronáutica, já que os mosquitos são seres alados ou se é incumbência do Exército. Por outro lado, já há uma corrente que afirme que isso caberia a Marinha, pois os mosquitos nascem nos rios, lagos, águas paradas etc.
Seja como for, é bom o pessoal resolver logo pois fontes cisternas afirmaram que ouviram um zum zum zum na internet de que uma invasão poderá ocorrer agora, dia 9 de Maio.
Fonte: Discobery Channel 5 - A Revoada dos Mosquitos