Aproveitando o fabuloso crescimento social, político, econômico e cultural, o Condado de Viamão abriu licitação esta semana para a construção de um novo Bordel. Segundo seus dirigentes, Viamão carece de empreendimentos nesta área. De acordo com a empresa responsável, o novo empreendimento deverá gerar mil empregos diretos e outros tantos indiretos além de fomentar o turismo local.
“É um vergonha o trabalhador de Viamão ter que se deslocar 20 ou 30 quilometros para ter acesso a coisas que poderiam estar aqui mesmo e, o que é pior, levar embora dinheiro que poderia ser investido em nosso território.” – Disse o idealizador do Projeto, o Senador Dionísio Tadeu que escolheu uma área próxima ao posto de Pedágio.
Até mesmo a Igreja que sempre se mostrou contaria a este tipo de iniciativa, esta vendo com bons olhos a construção da “Casa das Filhas de Dionísio”, como deverá ser chamada em homenagem ao seu idealizador. O Primeiro Bispo de Viamão Benedictus Sexus Gessinger deverá vir abençoar as primeiras pedras, juntamente com as Irmãs da Caridade, que poderão agora entrar para o serviço público.
Alem de um grande numero de vagas para moças com ou sem experiência, o CINE Viamão comunica que estão faltando Cafetinas e Proxenetas e, desta forma,deverá criar cursos intensivos. Não precisa saber ler nem escrever, basta apenas saber segurar a caneta. As candidatas poderão dormir no emprego e terão alimentação e plano de saúde, alem de vale transporte entre outras mamatas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário