Próximo ao dia 15/03 quando a Presidenta Dilma deverá ser deposta, o clima na América Latina vai de mau a pior e de pior a insuportável. Com a Argentina falida e entregue ao caos juntamente com o Brasil, países como Colombia, Bolivia e Venezuela querem aproveitar para criar uma caminho para as Indias, a fim de buscar Pimenta, Mostarda e Catshup.
O Ditador da Venezuela ameaça invadir o Brasil, caso Dilma seja realmente demitida por justa causa e segundo informações da CIA e KGB, a invasão começaria pelo Acre.
O Governador Bromatto do Condado de Viamão, já enviou um Fax para a ONU dizendo que vai ajudar o Brasil nessa Guerra mas que antes precisaria saber onde fica tal localidade (O Acre).
Já o Equador havia sido convidado para invadir o Brasil mas devido as boas relações com Viamão, abandonou a ideia.
Os soldados de Viamão que há muito tempo não fazem nada estão animadissimos com essa novidade e será uma maneira barata de conhecer outros paises. A FAV - Força Aerea de Viamão, utilizará o que há de mais moderno como as exclusivas "Vassouras Voadoras".
Bromatto pede aos professores que nesta primeira semana de aula aproveitem para mostrar aos alunos onde fica o Acre, pra que serve, quem vive la etc Ainda há muitas lendas a respeito pois há até quem acredite que o Acre não faça parte do Brasil mas sim da Bolivia.
O Presidente Evo Morales da Bolívia disse que o Acre nunca foi do Brasil e vai buscar o que é deles por direito. Bom lembrar que em 2012 o governo brasileiro ofereceu indenizar a Bolivia mandando pra la o cantor Latino e a Xuxa mas o negócio não fechou.
Fonte: La Voz de La America Latina - Edição 69,171
Em edição
Nenhum comentário:
Postar um comentário