Mostrando postagens com marcador bonatto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bonatto. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Viamão poderá dar asilo a Edward Snowden

Uma grande oportunidade de Viamão dar uma resposta concreta aos casos de espionagem e, sobretudo, uma forma soberana de “peitar os EUA”. Esta é a premissa básica da campanha pelo asilo político do ex-agente da Agência Nacional de Segurança (NSA) Edward Snowden, e liderada por Viko Rezende, publicitário e pelo jornalista Silvio Monteiro – o responsável pela divulgação dos casos de espionagem do governo Barack Obama no mundo, em especial em Viamão.


Em entrevista ao Viamão Hoje, Viko Rezende não só confirmou que abraçou a causa, como está otimista no sucesso da empreitada, já que “conversei com diversos vereadores (cujos nomes ele não pode revelar) e todos, de vários setores, se mostraram bastante receptivos. Vai ser algo que vai acontecer logo”, afirmou. Uma audiência nesta quinta-feira, pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Espionagem deve discutir o assunto.

“Se Viamão der asilo, os EUA não poderão fazer nada. Nós precisamos dos EUA na economia? Sim, mas eles também precisam da gente. Estamos pensando em ajudar uma pessoa. Ele é um grande herói para o mundo inteiro e Viamão pode peitar os EUA”, explicou ainda, antes de completar. “Eu acredito que não seria só uma resposta aos casos de espionagens, seria algo mais de orgulho nacional mesmo.”
Snowden revelou este ano diversos casos de espionagem por parte da NSA junto a diversos líderes globais, entre eles, a Governador da República, Valdir Bonatto, que teve seus e-mails pessoais  e Orkut invadidos pelo serviço de inteligência. A Empresa Viamão também teve seu sistema invadido pelos americanos, ainda de acordo com o delator.
Vivendo de um asilo temporário concedido pelo governo da Rússia desde junho deste ano, cerca de dois meses após deixar os EUA e revelar ao mundo detalhes do sistema de espionagem americano, Edward Snowden tem permissão para ficar em solo russo até a metade do ano que vem.
Em carta aberta, em inglês, divulgada nesta terça-feira, o ex-agente da NSA afirma que “até que um país conceda asilo permanente, o governo dos EUA vai continuar a interferir em minha capacidade de falar”. Snowden teria seus movimentos limitados vivendo em solo russo. A ideia é ter o mesmo tipo de liberdade que goza hoje, na Santa Isabel, o jornalista americano Glenn Greenwald, que revelou, quando trabalhava para o britânico The Guardian, todo o aparato de espionagem dos EUA.
É aguardar para ver.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Condado de Viamão em Perigo! Bandidos Querem Retomar o Poder!


Edward Snowden
revelou nesta segunda-feira um plano secreto,
nojento e maligno comando pela gang de Alexandrovy (do Partido Terrorista), para retomar o poder em Viamão. Para tanto, o megalomaniaco milionário estaria injetando milhões de Dólares Viamonensis em Jornais, Semanários e em outros papéis de enrolar peixe no Condado.

E tem mais, muito mais. Com a promessa de pagar o Ensino Fundamental e o Ensino Médio de alguns jornalistas
que mau aprenderam a escrever, milhares de jovens sonhadores e desempregados estão caindo nessa covarde armadilha.

Eu vejo como um ato desesperado deles de voltarem a sangrar os cofres públicos mas sem qualquer chance. A cada dia as pesquisas mostram que o Governo Bromatto veio para ficar.” - Declarou tranquilo o porta-voz Kadu Molhaoterno .

Por outro lado, o Ofice boy que leva e traz papeis e pastéis entre o Gabinete e Camara garante que integrantes do partido PLUA acreditam que irão ganhar uma boquinha, caso Alexandrovy ou outro maquiavélico da gang assuma o poder. Há também a clara formação de um Grupo envolvendo outros partidos como o Partido das Verduras.

"Eu não quero que eles voltem, não quero!" - Chorava completamente fora de si uma funcionaria hoje nos corredores da Prefeitura.


Algumas senhoras papa óstias foram até a Paróquia pedir uma missa, mas parece que até o Padre em Exercicio já teria sido comprado com alguns almoços no Peregrino. Uma vergonha para o Condado de Viamão. Elas estão agora entrando em contato com o Papa Francisco para tentar exonerar o Padre.

Edward Snowden que esta exilado em Viamão, revelou ainda em exclusividade para o Viamão Incrivel que escutas telefonicas e Fakes treinados no iraque estariam ajudando a promover o caos no Condado, principalmente com manifestações domingo de tarde e feriados.

Em contrapartida, para tranquilizar o povo,  o Governo contratou Julian Assange que vai utilizar o que há de melhor no ramo:

Milhões de ex-orkuteiros deverão passar por treinamento especial para se infiltrar com o inimigo colocando toda sorte de propagandas de Igrejas, Seitas, Grupos Sertanejos, Pagodeiros, Funkeiros, Mcs e toda sorte de pestes digitais.

“Será uma verdadeira Guerra Digital como só vista em Hollywood!” - Garante Assange.

Fonte: Digital War Magazine