Mostrando postagens com marcador hugo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador hugo. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Paparazzo Registra Festa de Aniversário de Alexandrovy


Sodoma e Gomorra!” – Foi o que gritou nossa editora chefe, a Irmã Cicciolina Gonçalves quando viu as primeiras fotos. Nosso fotografo enfiado especial esteve na ultima semana no aniversário do Governador Alexandrovy e nos mostra agora algumas fotos liberadas.

Varias personalidades foram convidadas entre elas o Presidente do pais vizinho Luiz Inácio Lula da Silva que bebeu até cair, Evo Morales, Hugo Chaves, O Presidente da Argentina Diego Maradona, Silvio Berlusconi e muitos outros. Este ultimo levou de presente para Alex (apelido carinhoso que “Berlusca” deu para Alexandrovy), duas garotas que na verdade eram duas barangas Made in Paraguay. Berlosconi disse que não sabia que eram falsas mas que teria pago U$ 25,00 pelas duas por 4 horas de uso.

Maradona também saiu praticamente carregado devido
a poeira no ambiente. Os Três Patetas Lula, Evo e Chaves se soltaram e tiveram que ser contidos pois haviam menores na festa. O escândalo iniciou mesmo quando Lula e Evo Morales começaram a brincar de creu.

Berslusconi orientado pela sua assessoria se comportou bem, sendo que ficou pelado somente na área vip reservada ao pessoal mais chegado ao Governador.

O pessoal do Pânico na TV foi proibido de entrar porque a segurança da festa não queria "baixaria". Também o povão ficou do lado de fora, mesmo tendo bancada a festa. O chefe da cozinha disse que iria passar os pratos de prata para o pessoal lamber depois que a festa acabasse.


Os jornais de todo o mundo estamparam nas capas fotos da festa. O Tabloide ingles "The Sun" mostrou Alexandrovy com duas barangas enquanto o "El Pais" mostrou a area vip com o pessoal vem a vontade.


Já era por volta das 5 da madruga, quando Alex já com seu Hobby cor-de-rosa começou a cantar sua musica favorita "Dont Cry For My Viamão". Foi demais para a população morta de fome que estava na frente do palacio. A BM foi chamada pelos vizinhos que não aguentavam mais os tiros, gritos e mulheres correndo nuas pelos jardins da Casa Branca.

Entretanto o General Mc. Gregor evidentemente também tinha sido convidado e a festa continuou até as 9 da manhã. O primeiro a sair foi o Presidente da Argentina Diego Maradona completamente alucinado. Depois foi a vez do Presidente do Brasil (pais aliado), que saiu gritando querendo a Piu-piu do programa Panico na TV praticamente em coma alcoolico.


Realmente foi uma noite alucinante e excitante ao som de grandes personalidades da musica pop brasileira, como Genival Lacerda, Falcão e Reginaldo Rossi. Amy Winehouse, também de porrre, chegou por volta das 11:00 da manhã depois que a festa tinha terminado. Quem perdeu pode aguardar para ano que vem.


Algumas fotos liberadas:

Presidente da Argentina Diego Maradona - Completamente Alucinado


Área VIP da Festa - Somente os mais chegados à Alexandrovy
O Trio Mais Biruta da Festa - Animação e Descontração do Inicio ao Fim

Lula saiu praticamente em Coma alcoolico


Fonte: Caras de Pau – por Ibrain Sueter


quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Comprovado: S. Monteiro Não é o Sr. Incrível!


O Sr. Silvio Monteiro do Viamão Hoje, entrou em contato com a direção do Viamão Incrível solicitando que coloquemos pelo menos uma pequena nota sobre o caso, já que algumas pessoas estão ligando para sua casa pedindo socorro, acreditando que ele seja o Super Herói criador deste Blog..

O Caso é que ele não é o Sr. Incrível e todos me perguntam quem é. Mas isso deverá permanecer assim durante minha existência nesta cidade. Desta forma, atendendo ao pedido do ilustre amigo, coloco a capa da ultima edição da revista TIME que traz uma matéria sobre isso, onde aparece a foto dele na capa com a frase “Stop! I am not Mr. Incredible!”. Notem a expressão de chateado do mesmo com esta situação.

Também nesta edição especial sobre o Brasil, a revista comenta a visita de Hugo Chaves à Viamão com o titulo: “Alex – He as na affair witch Chaves!”, mostrando sinais de uma profunda simpatia entre os dois presidentes. Na foto abaixo, enviada pelo jovem Fernandinho do Skate, mostra os dois presidentes em frente a Casa Branca de Viamão.

Esperamos com isso acabar com as duvidas que pairavam no ar e desejamos também, que as pessoas envolvidas nas matérias do Viamão Incrível não se sintam prejudicadas de maneira alguma. Na verdade queremos apenas divulgar justamente aquelas que trabalham com alguma forma de mídia na cidade. Algumas vezes também falaremos de políticos, artistas, escritores etc. Você também pode indicar alguem e aproveitar para enviar aquela foto "comprometedora" que você conhece!


Aguarde então a sua vez!

Roberto Pêra – Sr. Incrível – viamaoincrivel@msn.com


terça-feira, 21 de novembro de 2006

Hugo Chaves se despede querendo levar Alexi

Em sua ultima visita ao Brasil, Hugo Chaves que veio visitar a cidade de Viamão e inaugurar a Ponte Tapir Rocha ligando as duas capitais (Viamão e Porto Alegre), quer levar Alexi.

“Nos otros gostemos mucho del trabajo que lo presidente de Viamon esta desenvoviendo. É increíble como lo espectáculo del crecimiento chegou e ficou. Quero te-lo a mio lado no govierno de mio pais!” – Declarou, praticamente em lágrimas, Hugo Chaves no saguão do Aeroporto Tapir Rocha, zona leste de Viamão.

“Fiquei muito emocionado e lisonjeado com seu convite, mas tenho muito trabalho aqui em Viamão. Além disso tenho que atender meu povo que me elegeu. Esta semana mesmo vamos começar a construir “La Plaza de Santa Isabel”. – Respondeu Alexi já trocando o idioma depois de uma semana de conversas com o Presidente da Venezuela. Como falamos em outra matéria, o presidente ficou hospedado na Casa Branca de Viamão, e não no Hotel Turani.

Ao lado, detalhe da Ponte Tapir Rocha, orçada em mais de R$ 25.000.000,00. Com a ponte, a Lomba do Sabão deixa de ser usada, já que o lado em território viamonense termina em um túnel de 300 metros. Desta forma, os veículos vindo de Porto Alegre com destino à Santa Isabel podem entrar direto. Sobre o túnel ficará parte da estação inicial do TVE – Trans-Viamão Express, o trem de grande velocidade que deverá estar circulando já em 2010.



Agora é esperar Evo Morales que deverá chegar em dezembro para aprender as técnicas indígenas locais.

Fonte: A Gazeta de Viamão – por Roberto Gonzales

quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Forte calor marca feriado em Viamão - Praias de Nudismo fazem sucesso

O feriado de quarta-feira foi marcado pelo forte calor em todo o extenso municipio de Viamão. Na Vila Augusta Marinho, a temperatura máxima chegou a 35,8ºC, registrada pelo pelo 8º Distrito de Meteorologia. No centro (Viamão D.C.), os termômetros chegaram a marcar 33,7°C durante a tarde.

A entrada de uma massa de ar frio vinda da Argentina deverá provocar pancadas no Estado, inicialmente na Zona Sul e na fronteira com o Uruguai, substituindo as altas temperaturas do feriado.

A partir desta quinta-feira, o calor deve dar lugar à chuva e a temperaturas mais amenas. O tempo fechado na Metade Sul avança para o norte e faz a temperatura mudar na madrugada de quinta. A sexta-feira será nublada, com pancadas de chuvas em diversas regiões do município e temperatura oscilando entre 22ºC e 24ºC.

Muitos aproveitaram os campos de nudismo para pegar aquele bronzeado total, como os existentes no sul do municipio. A foto acima mostra como foi a tarde no Balneário "Los Descamisados", próximo a Itapuã hoje à tarde; já a foto inferior foi feita por um paparzazzi do Viamão Incrivel no Parque Saint Hilaire.

Hugo Chaves, que chegou nesta manhã à Viamão ficou encantado com as belezas de Viamão e deverá passar o fim de semana em Itapuã.

Fonte: Viamão Incrivel - Fotos: Viko Rezende (Paparazzo do V.I. Brasil)

Politicos Vão ao Aeroporto Tapir Rocha receber Hugo Chaves

Centenas de pessoas, na sua maioria politicos locais e também de fora do municipio, foram receber no Aeroporto Tapir Rocha, zona leste de Viamão, o Presidente Hugo Chaves que irá inaugurar a nova ponte entre a capital e este municipio.

Também foram vistos varios furões que desejam já concorrerem a algum cargo em 2008, desde a Prefeito como também a um cargo mais simples, como Auxiliar de Ajudante de Servente na Prefeitura.

O Presidente ira permanecer na Casa Branca de Viamão, já que o Hotel Turani, está lotado nesta temporada, ainda mais agora com a divulgação de gravações da ultima temporada da seria "Lost" em Itapuã.

A Comunidade aproveitou para pedir apoio deste Presidente em nossa luta contra o pedágio.
"Tudo farei para ajudar a acabar com este pedágio, nem que seja feita uma rodovia alternativa passando pela Venezuela!" - Disse Hugo Chaves.

Fonte: Radio Tegulcigalpa AM

terça-feira, 14 de novembro de 2006

Hugo Chaves vem mesmo a Viamão inaugurar Ponte


Aguarde!

Nossos reporteres estão aguardando a chegada de Hugo Chaves em Viamão, mas devido ao atraso nos vôos, somente teremos mais detalhes amanhã. Ele vem inaugurar a nova ponte entre Porto Alegre e Viamão.

Esta nova ponte com mais de 1.000 metros de extensão, irá agilizar o acesso à cidade, visto que no final da ponte, dentro do municipio de Viamão, será constrúido um pequeno tunel, passado por baixo da futura estação do metro (onde hoje está o 18º BPM). No local onde é hoje a Lomba do Sabão, será construido um parque ecologico.

O prefeito de Viamão esta euforico em receber Hugo Chaves que deverá ficar na Casa Branca de Viamão e não mais no Hotel Turani, visto que está como sempre, lotado.

"Esperamos que Hugo Chaves se sinta em casa e já mandamos arrumar a decoração do seu quarto com muitas camisetas vermelhas, replicas de armas pesadas e demais detalhes que vamos deixar em surpresa!" - Disse o decorador que esta preparando a suite de nº 5.

Uma comissão da Prefeitura esta organizando uma turma com faixas para receber Hugo Chaves no Aeroporto Tapir Rocha. Mais informações em www.viamao.rs.org.br