quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Forte calor marca feriado em Viamão - Praias de Nudismo fazem sucesso

O feriado de quarta-feira foi marcado pelo forte calor em todo o extenso municipio de Viamão. Na Vila Augusta Marinho, a temperatura máxima chegou a 35,8ºC, registrada pelo pelo 8º Distrito de Meteorologia. No centro (Viamão D.C.), os termômetros chegaram a marcar 33,7°C durante a tarde.

A entrada de uma massa de ar frio vinda da Argentina deverá provocar pancadas no Estado, inicialmente na Zona Sul e na fronteira com o Uruguai, substituindo as altas temperaturas do feriado.

A partir desta quinta-feira, o calor deve dar lugar à chuva e a temperaturas mais amenas. O tempo fechado na Metade Sul avança para o norte e faz a temperatura mudar na madrugada de quinta. A sexta-feira será nublada, com pancadas de chuvas em diversas regiões do município e temperatura oscilando entre 22ºC e 24ºC.

Muitos aproveitaram os campos de nudismo para pegar aquele bronzeado total, como os existentes no sul do municipio. A foto acima mostra como foi a tarde no Balneário "Los Descamisados", próximo a Itapuã hoje à tarde; já a foto inferior foi feita por um paparzazzi do Viamão Incrivel no Parque Saint Hilaire.

Hugo Chaves, que chegou nesta manhã à Viamão ficou encantado com as belezas de Viamão e deverá passar o fim de semana em Itapuã.

Fonte: Viamão Incrivel - Fotos: Viko Rezende (Paparazzo do V.I. Brasil)

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal! Quero conhecer! Como faço para chegar neste parque?