sábado, 25 de novembro de 2006

Confirmado: Paulo Lilja será o Papai Noel 2006!

Isso mesmo! Depois de uma semana de negociações, a Revista Viamão liberou finalmente Paulo Ricardo Medeiros Lilja para assumir publicamente seu papel de Papai Noel 2006.

Como reza a tradição aqui em Viamão, todos os anos o bom velhinho sai de trenó pelas ruas distribuindo revistas, livros, CDs, jorna
is e outras peças publicitárias para os editores e web designers que querem aprender alguma coisa.

E todos os anos é a mesma coisa, milhares de web-maniacos e publicitários em geral se empurram querendo ganhar um CD, um Tutorial ou apenas um template que seja. Quem não se lembra do ano passado quando o conhecido fotografo Mauro Matiotti distribuiu milhares de fotos da cidade fazendo a alegria do pessoal que foi à Avenida?


"Eu estarei mais uma vez na avenida, como a 30 anos faço. Não posso perder a oportunidade de pegar um template ou mesmo uma dica . Ano passado aprendi como usar o Page Maker e em breve vou lançar meu proprio jornal em Viamão, o Inquisitor Popular, um tablóide semanal somente com denuncias. É uma excelente oportunidade para todos os Jornalistas prodissionais ou amadores conseguirem fazer um curso se pagar nada." - Comentou o diretor do Inquisitor Popular.


Quem estava também concorrendo pela primeira vez. com sua enorme barriga, era Eduardo Escobar (que não pode levar o premio porque é candidato a Presidente em 2008).

Veja as colocações:

01º - Paulo Ricardo Medeiros Lilja (Paulo LIlja) - Revista Viamão - 5.458 pts
02º - Eduardo Escobar (Dudu Escobar) - Casa & Decoração - 5.147 pts
03º - Mauro Matiotti - (Tio Matiotti) - Matiotti Fotos - 4.842 pts
04º - Roberto Pera - (Sr. Incrivel) - Viamão Incrivel - 3.456 pts


Fonte: The Filandia Today - por Elsinque
Korvatunturi

Nenhum comentário: