sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Policia vai investigar caso da Morte de Modelo de Viamão

Uma jovem de apenas 18 anos teria morrido ontem vítima de complicações desencadeadas pela obesidade nervosa. A morte da modelo Maria Inês Bologna (foto ao lado), que morreu pesando mais de 180 quilos comoveu a família e amigos que moram no bairro italiano de Viamão. A meses a modelo que ficou conhecida por aparecer nua nas capas do jornal local "3 Good News", estava engordando acima da média. Seus pais já tinham procurado um famoso psicólogo do centro de Viamão mas a moça de 18 anos, 1:65 de altura, cismava que estava magra e tinha que ganhar peso.

Após perder dois contratos com a Foddy Models, a modelo caiu em depressão e começou a comer sem parar. Seus colegas do Isabel de Espanha revelaram à repórter do Viamão Incrível que a jovem levava macarronada e pernil de porco para comer no recreio, isso as 10 da manhã, fora dois litros de Coca-Cola.

“O pior que as vezes a gente pedia um golinho e ela não dava!” – Comenta Ana Clara, colega de jovem.

"Os pais precisam ficar atentos a estas moças que querem engordar mesmo já estando gordas para parecerem mais gostosas. O problema é que muitas agencias de modelos de Viamão querem moças “cheinhas” mas não balofas. A obesidade tem matado mais do que a falta de comer. No mês de agosto tivemos duas escadas quebradas e 3 cadeiras entortadas pela moça que ria quando falávamos que estava engordando demais.” – Disse a sua professor comovida.

Já o diretor da Televia TV estava consternado com o caso, visto ter gravado os 15 anos da garota em 2003 quando a mesma já pessava mais de 100 quilos.

A policia deverá investigar o caso.

Fonte: Bom de Boca Magazini – por Ítalo Vicenzzo

4 comentários:

Anônimo disse...

Puta que pariu!
Mas que bunda gostosa aquela ali!

sem cérebro disse...

Puta que pariu!
Mas que bunda gostosa aquela ali!

GUTO disse...

Muito Bom este site....
Gostei até da minha foto (1o. à esquerda) segurando a faixa de boas vindas ao chavez!

PARABÉNS!

Guto

GUTO disse...

Muito Bom este site....
Gostei até da minha foto (1o. à esquerda) segurando a faixa de boas vindas ao chavez!

PARABÉNS!

Guto