quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Comprovado: S. Monteiro Não é o Sr. Incrível!


O Sr. Silvio Monteiro do Viamão Hoje, entrou em contato com a direção do Viamão Incrível solicitando que coloquemos pelo menos uma pequena nota sobre o caso, já que algumas pessoas estão ligando para sua casa pedindo socorro, acreditando que ele seja o Super Herói criador deste Blog..

O Caso é que ele não é o Sr. Incrível e todos me perguntam quem é. Mas isso deverá permanecer assim durante minha existência nesta cidade. Desta forma, atendendo ao pedido do ilustre amigo, coloco a capa da ultima edição da revista TIME que traz uma matéria sobre isso, onde aparece a foto dele na capa com a frase “Stop! I am not Mr. Incredible!”. Notem a expressão de chateado do mesmo com esta situação.

Também nesta edição especial sobre o Brasil, a revista comenta a visita de Hugo Chaves à Viamão com o titulo: “Alex – He as na affair witch Chaves!”, mostrando sinais de uma profunda simpatia entre os dois presidentes. Na foto abaixo, enviada pelo jovem Fernandinho do Skate, mostra os dois presidentes em frente a Casa Branca de Viamão.

Esperamos com isso acabar com as duvidas que pairavam no ar e desejamos também, que as pessoas envolvidas nas matérias do Viamão Incrível não se sintam prejudicadas de maneira alguma. Na verdade queremos apenas divulgar justamente aquelas que trabalham com alguma forma de mídia na cidade. Algumas vezes também falaremos de políticos, artistas, escritores etc. Você também pode indicar alguem e aproveitar para enviar aquela foto "comprometedora" que você conhece!


Aguarde então a sua vez!

Roberto Pêra – Sr. Incrível – viamaoincrivel@msn.com


Nenhum comentário: