domingo, 12 de novembro de 2006

Ultima Temporada de "Lost" será gravada em Itapuã - Viamão


Isso Mesmo! A milionária serie da Fox terá seu final gravado nas areias brancas de Itapuã, aqui em Viamão. Foi o que declarou neste final de semana em Los Angeles o criador da série, J.J.Abrams, que deixou temporariamente o programa para dirigir o filme Missão Impossível III, disse que seus substitutos criaram um final “incrível” para esta temporada, que termina no dia 24 de maio, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao jornal The New York Post, Abrams disse:

“O final desta segunda temporada de Lost será completamente diferente do final da primeira. É claro que não vou revelar nenhum detalhe. Não se trata de algo inesperado, mas vai ser incrível A opção por gravar na pequena praia de Itapuã, próximo a cidade de Porto Alegre deve-se ao clima e as belezas do local.”

A comunidade de Itapuã está euforica e não é para menos, já que começaram neste sábado as reservas nos poucos hoteis da região.

"Assim que a revista "Entertainment Magazine" começou a circular, os telefones não pararam de tocar. São pessoas que querem conhecer os atores e quem sabe, até fazer uma pontinha no filme." - Declarou o Sherife do Condado de Itapuã Alberto Montalban à reporter Maria do Carmo do Viamão Incrivel.


2 comentários:

The Postman disse...

Puxa!
Bem bolado...
Seria legal se trocassem os rostos dos personagens e colocassem alguem da comunidade!

Notícias em Geral disse...

Báh meu, ducaralho este blog, eu não sei de quem é e tal, mas afude mesmo, muito bem pensado, esta matéria do "LOST" vai dar o que falar, e muita gente vai acreditar hein,

Um forte abraço
Daniel - BLOG DO DANIEL

www.blogdodaniel.com.br