quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Bono Vox passará o Carnaval em Viamão

O lider da Banda Irlandesa Bono Vox comunicou hoje pela manhã, direto de Dublin, que irá passar o Carnaval em Viamão e não mais no Rio de Janeiro como a imprensa havia noticiado semana passad a. Um dos motivos que levou o mega pop astro do Rock a alterar seus planos foi o vídeo que mostra as barbaries cometidas na praça de pedágio em Viamão.

O Vídeo levado ao ar por um site local fez um tremendo sucesso, sendo que Bono Vox acabou acidentalmente vendo as imagens o que o chocou muito, já que o mesmo esta sempre engajado em lutas por causas sociais.

"Ele parou imediatamente de tomar seu suco com bolachas assim que viu as imagens! " - Comentou Edge que estava em uma Lan House na zona leste de Dublin.

Pois o assessor de imprensa da banda disse hoje que Bono Vox ficou muito irritado com as imagens de pessoas sendo massacradas e deverá fazer um show beneficiente para angariar fundos para a construção de uma via alternativa. A nova rodovia deverá se chamar Via Vox e passará longe da praça de pedágio.

Jornais de todo o mundo já estão divulgando esta incrivel noticia. Um dos primeiros sites internacionais a comentar foi http://www.supermusic.sk/:

"Karnavale jeho klitorys poznávacím znamením sú slnečné okuliare, ktoré si fodhy takmer nikdy na verejnosti neskladá. Viamao oba oba fhuzue travekos rozhovore pre časopis vysvetlil, že to má jednoduchý dôvod - jeho karnavale muler pellada oči sú vraj veľmi citlivé na svetlo picis nocči kú. "Ak by ma niekto perido fertil odfotil, videl by Fruky som blesk až do večera," uviedol."

No texto, a revista comenta que será a primeira visita que o lider ativista Bono Vox fará a Viamão e que o mesmo irá aproveitar para curtir o famoso Carnaval de rua de Viamão.

Veja o vídeo que trouxe Bono Vox à Viamão:
www.youtube.com/watch?v=Z3mF2MoN7eE


Fonte: U2 Magazini - Dublin - Isamael Kubinsky

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem coisa melhor do que passar o carnaval ao som de Beautiful day?



rick