quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

J.J.Abrams Fala ao Viamão Incrível

J.J. Abrams rompre o silêncio e dá uma entrevista exclusiva ao Viamão Incrível. O Diretor da Série "Lost" confessa estar perdido no roteiro, sem saber o que escrever. O que é pior, segundo ele, cada um que entra no Set de filmagem dá uma opinião, até mesmo o entregador de pizzas.

"Eu não aguento mais chegar em casa e sentar na frente do computador e ficar pensando para uma resposta para a serie..." - Desabafa J.J. Abrams.

A verdade é que ninguem consegue entender o que esta acontecendo. Uns acham que é um filme de ficção e outros de terror. Não há resposta para nada, não adianta pensar pois nem ele mesmo sabe...

Mas a serie tem feito sucesso aqui no Brasil, talvez devido a essa confusão geral, principalmente em Viamão. Inclusive uma nova TV local, a TV Sul do jovem Willyan Medeiros , juntamente com a Televia planejam produzir um curta metragem com base na serie. Desta forma, se você for parecido com algum ator ou atriz do filme e não esta precisando de dinheiro , entre em contato com o Sr. Roberto Pera - viamaoincrivel@msn.com . Não esqueça de enviar uma foto atual! Ao lado, Willyan num de seus videos incriveis que estão no Videolog.TV - (http://www.videolog.tv/video?190075)



Fonte: TV Tudo - A Revista da TV

Nenhum comentário: