quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Marcus Keppler – O Segredo de Meu Sucesso


Quem não lembra de Marcus Keppler, o criador do famoso Viamão Portal, que foi a semente de tantos outros sites que vieram a seguir.
Viamão Today, Viamão Agora, Viamão Lotado, Viamão Hoje, Viamão Incrível e tantos outros que seguiram o caminho aberto por este jovem. Keppler que hoje possui uma Radio, dois Jornais, centenas de sites também dirige um serviço de Hospedagem de Sites, o primeiro em Viamão.

O Viamao Incrivel esteve na Radio Web Sul e entrevistou Marcus Keppler

Viamão Incrivel: - De onde saiu toda essa garra para trabalhar com Web e fazer tanto sucesso em áreas relativamente dificieis como o B2B?

Marcus Keppler: - “Tudo começou como de brincadeira mas as pessoas foram gostando e solicitando mais serviços que tivemos que ampliar o parque técnico. Hoje, são mais de 200 funcionários somente na área de criação e mais uma dezena na ViaWebSul. Também esta em nossos planos desenvolver um sistema de busca de sites de Viamão, já que o Google não dá mais conta e também de uma canal de vídeo aos moldes do You Tube.”

Viamão Incrível: - E o Viamao Portal, volta?

“Quanto a volta do Viamão Portal, é possível sim, em 2007 alguma coisa nesta área, já que hoje existem nomes fortes como o Viamão Incrível e o Viamão Hoje. Quem sabe uma parceria, troca de tecnologias, quem sabe.”

Viamão incrível - Não sei se devo perguntar mas você agora esta curado ou ainda é um Frukolatra?

Marcus Keppler - Se disser que parei totalmente estaria mentindo. Depois que se conhece é dificil largar completamente mas tenho feito o poxsível para tomar apenas água mineral.

Fonte: Viamao Incrivel - Roberto Pera

Nenhum comentário: