sábado, 28 de abril de 2007

Daniella Cicaralho vaiada no Aeroporto

Em meio a muitas vaias, tomates e ovos podres, foi recebida ontem em Viamão, Daniella Cicaralho, conhecida por ter bloqueado o You Tube Viamão. A modelo e exibicionista bocuda chegou ao estado no mês passado para participar de mais um desfile. A Mesma estaria vindo para tratar de assuntos com a empresa Cica de Viamão.

“A reação das pessoas já era esperada, e por sorte conseguimos livrar a moça de vários tomates e ovo podre.” – comentou o comissário Icaro Falcão que estava no vôo da TamTam, isso devido ao episódio de a mesma ter solicitado o bloqueio do You Tube Viamão, como todos se lembram.

”Ainda no avião, várias pessoas olhavam com cara feia para a mesma, provocando grande constrangimento, inclusive para as aeromoças que tinham que atende-la.” – Completou o comissário Icaro.

A Empresa Cica de Viamão iria lançar um Extrato de tomate com as imagens da modelo em suas latas e comerciais na TV, mas parece que irá cancelar o contrato. Seja como for, esperamos que a mesma não venha bloquear nosso Blog e até já colocamos tarja preta sobre a moça para evitar processos e o fechamento deste Blog.


Bibliografia, digo, Webografia
http://mydejavu.wordpress.com/2006/09/20/daniela-cicareli/
http://technorati.com/tag/cicareli

Nenhum comentário: