segunda-feira, 21 de maio de 2007

Revoltas Agitam a Regência


Ameaças de prisões, fogueiras, forca e guilhotina apavoram quem está ligado à mídia no condado de Viamão. Na semana passada, Silva Leandro, o Corretor Beatificado “In vítreo” pelo Papa quase acabou preso, não fosse sua desenvoltura em se livrar de processos. Entretanto sobrou para Silvio Monteiro que esta impedido de deixar o pais. Sua foto esta em todos os aeroportos e rodoviária e portos da cidade.

Mas o que mais chocou a opinião pública foi a saída de Fábio Salvador do mundo político. Segundo entrevista, pressões de forças ocultas estariam obrigando o mesmo a largar tudo e cuidar de sua vida. Talvez agora pegue de motorneiro do Tremsurb, numa cidadezinha próxima à Viamão. Na foto podemos ver a indecisão do mesmo entre ficar na grande Viamão ou seguir para outra cidade.

Seja como for, é bom os redatores, locutores e demais profissionais da mídia tomarem cuidado, pois o tempo de caça às bruxas esta de volta. Segundo informou o Profeta Diário, se S. Monteiro for condenado, poderia ir a fogueira juntamente com seu site, utilizando-se de livros de Roberto Carlos. Entretanto, como também tem um amigo no governo local (Jorge Amaro), por motivos ecológicos está descartada a fogueira sendo que sua execução, se confirmada, teria que ser de outra forma.

Fonte: Profeta Diário - por Harry Potter

Nenhum comentário: