sábado, 12 de maio de 2007

Viamão Incrivel agora tem Patrocinadores

Finalmente o Viamão Incrivel conseguiu 3 patrocinadores de peso. A muito tempo algumas empresas entravam em contato para colocar os banners de seus produtos neste que é o blog mais famoso de Viamão, sendo o primeiro Blog visto e comentado em outros países.

São eles a Lancheria do Hugo - Coma até Explodir, Molho Sawyer - Mais Sabor em Sua Cama e Mesa e Tequila Ana Lucia - Cada Gole, Uma Queda.

A Lancheria do Hugo está localizada no balneário de Itapuã, que ficou famoso internacionalmente depois das gravações da ultim temporada de Lost em suas areias brancas.
'Fica bem proxima à praia e a pessoa pode comer praticamente com os pés dentro dá lagoa." - Comenta sorridente o jovem Jorge Garcia que interpreta o Hugo (Hurley), na serie Lost.

Na foto à direita, Claire (Emilie de Ravin), passa mal e vomita nas pernas de Jorge Garcia depois de comer 3 hamburguers na Lancheria. Outra empresa que em breve estará patrocinando o Viamão Incrivel é a Tequila Ana Lucia, bebida a base de alcool com cana produzido e emgarrado em Viamão mesmo por uma empresa de Michele Rodriguez, que interpreta a Mexicana Ana Lucia na mesma serie.

Josh Holloway (o Sawyer), lançou uma linha de produtos para cama e mesa segundo ele. O Molho Sawyer deverá estar em breve patrocinando esse Blog./

Fonte Lost Viamão - por Joshua Tree album

Nenhum comentário: