sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Comunidade Desesperada Pede Novo Governador


A comunidade do condado de Viamão foi às ruas esta semana para pedir que Silva Leandro se candidate a Governador de Viamão e que seu fiel escudeiro, Silvio Monteiro seja o Vice.

A dupla ganhou os telejornais nacionais e internacionais esta semana depois que se envolveram no salvamento de um garoto. [Leia]

Os dois garantem que não são candidatos a nada e pedem para as pessoas tirarem isso da cabeça. Mas romarias e novenas já estão sendo feitas, já que Silva Leandro foi Canonizado em Vítreo pelo Papa a poucos meses, devido a alguns milagres atribuído a ele, como o calçamento de algumas ruas e a volta d´agua numa vila fuleira local . Silvio Monteiro, ateu e ufólogo de carteirinha, passou a bola para qualquer outra entidade que tenha intervido no caso e confirma também que seu negocio é somente azaração com o atual governo.

Seja como for, a situação está caótica no condado. Passeatas e carreatas são feitas a todo instante e hoje, nosso fotografo obteve uma foto mostrando varias pessoas da política local apoiando a idéia.

Fonte: O Inquisitor Popular



Nenhum comentário: