quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Viamão Incrível e as Revelações de Harry Potter 8

Depois de confirmada a gravação em Viamão do ultimo capitulo da saga do Bruxinho Harry Potter, o turismo aumentou em mais de 37% segundo a ANAL-C. As gravações serão feitas no bairro Castelinho, pois lá já existe um pequeno castelo construído na Idade Média de Viamão. Também, na Escola Canadá, serão feitos algumas tomadas, principalmente dentro desta Escola Milenar.

Roberto Pêra teve contado exclusivo esta semana no Hotel Turani com J.K. Rowling que revelou em primeira mão alguns segredos que serão revelados, segundo escritora, neste derradeiro filme.

Harry Potter larga a Maria D’La Mão e casa-se com Gina Weasley e tem um filho que poderá ser o novo Bruxinho de uma nova temporada a ser lançada em 2009, chamada de Arthur Potter. Já Hermione Granger e Rony Weasley como esperado, também se casam e tomam conta da Escola de Bruxos de Hogwarts aprimorando o sistema com aulas via Web.

É descoberto um caso entre o diretor "dublê de Merlin", Alvo Dumbledore com Minerva McGonagall e, após se aposentarem, criam em SPA na Terra do Fogo. Severo Snape é expulso e vai trabalhar no Brasil na Panvel de Viamão Santa Isabel fazendo formulas para calos, furúnculos e outras mazelas. Rúbeo Hagrid também após pegar seu FGTS cria um Zoológico de animais estranhos no interior de Viamão.

Pior sorte tiveram Lord Voldemort que vai ganhar um programa religioso na TV Record e Lúcio Malfoy que fugiu de Hogwarts. O motivo teria sido que seu filho, Draco Malfoy teria sido fotografado pelo Profeta Diário no banheiro com seus dois amigos Goyle e Crabbe .

Arthur Weasley após ganhar na loteria com uma mágica barata, troca seu velho Ford por um DLorean turbinado. Seus filhos Fred e Jorge Weasley constroem um Shopping em Miami – EUA.

Outro que se F.. foi Duda Dursley que após engordar mais de 200 kg, esta internado numa clinica desconhecida, mas parece que na mesma ala onde esta Prof. Gilderoy Lockhart que lançou seu 13º livro “Acho que já sei quem pode ser eu”. Nesta clinica estaria trabalhando a Madame Pomfrey que seria agora diretora da mesma. No mesmo hospital, Alastor Moody fez uma plástica e quer ser o próximo ator de Missão Impossível 4.

Argo Filch incrivelmente casa-se com sua gata mas fica totalmente arranhado na noite de núpcias.

Cho Chang monta uma empresa de Pirataria na China e vende copias do novo Harry Potter 8. Murta Que Geme casa-se com Cedrico Diggory e tem como padrinhos Nick-Quase-Sem-Cabeça e Mulher Gorda .

Em breve estaremos relatando mais novidades sobre as gravações do novo e ultimo filme em Viamão.

Fonte: O Profeta Diário – por Colin Creevey

Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO BOA ESSA!!!! RSRSRSRSRS
AMERICANO HOLTZ, EX-PROPRIETÁRIO DO "CASTELINO DE VIAMÃO"
PARABÉNS.
afh641@yahho.com.br