terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

A TV Digital Chegou à Viamão!

Finalmente ela chegou! A Televila TV aqui do condado de Viamão iniciou nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro, as primeiras transmissões em HDTV (TV em Alta Definição). Muito antes mesmo da Televia TV e da Viamão TV, Roberto Pêra diretor da mesma esta inaugurando as primeiras transmissões de TV em Alta Definição. Você poderá ver um teste no vídeo a seguir, onde mostra as incríveis possibilidades da mesma. Notará a incrível qualidade de imagem e o que é mais interessante, a interatividade. Você poderá comprar apenas tocando na tela de seu televisor.


É sempre uma alegria e uma honra para o condado que empreendimentos como este da Televila TV surjam. Esperamos agora também o Radio em Alta Definição e também os Jornais em Alta Definição.” – Disse o Governador Alexandrovy que estava presente durante os testes.

O maior bando de Viamão, o The Last Banck of Viamão City vai providenciar financiamentos a juros baixíssimos para a população carente. Já Silva Leandro, mega empresário local, com ações em mais outras TVs, disse que dará um conversor para cada habitante mas desde que assistam seu programa de auditório ainda sem nome e sem um formato definitivo, mas possivelmente semelhante ao do Gugu só que com pitadas de Faustão e Pânico na TV. Algo leve para passar nas tardes de domingo, totalmente em alta definição. Trará brigas de marido e mulher, píadas com bebados caidos nas ruas, pegadinhas na camara de vereadores etc.

Já o pessoal da Televia TV esta contente pois não tinha com quem concorrer e se ofereceu para gravar os testes, prometendo para breve sua TV também em Alta Definição.

Fonte: TV Tudo – por Marinho Sirosky Macedo

Nenhum comentário: