quarta-feira, 17 de junho de 2009

Mais Objetos Não Identificados São Avistados em Viamão

Uma senhora jura que viu e um rapaz chegou a fotografar (se é que podemos chamar de fotografia), um estranho objeto verde oliva circulando pelas ruas da Santa Isabel. O fato ocorreu na madrugada passada, por volta das 8 da manhã.


“Eu estava indo colocar o lixo na calçada como faço a mais de 30 ano. Abri o portão e de repente me deparei com aquilo. Não era nada que já tivesse visto antes, nem mesmo em sonho. Era verde escuro e tinha luzes, sim algumas luzes amarelas e vermelhas. Elas ficavam piscando alternadamente e aquilo me assustava. Confesso que fiquei apavorada mas não tinha forças de correr.” – Conta dona Eva Gina Bherta, senhora com 69 anos que mora na Rua Santa Maria, distrito de Santa Isabel no condado de Viamão.


Seu marido, o japonês aposentado K.H. Nomhuro estava dando bóia para as galinhas e ao ouvir o ruído, correu para a frente da casa mas não pode ver o objeto. Neste instante dona Eva caiu desmaiada. O Padre Quemedo que esteve na residência fazendo alguns exames rotineiros acredita que a senhora estava caducando e que não existem tais objetos. Entretanto, um Ufólogo local acredita que a senhora tenha sido não apenas abduzida mas até mesmo abusada pelos ets, o que irritou Nomhuro, seu marido.

Para por mais lenha na fogueira, um jovem que não quer se identificar, fotografou com sua camera o estranho objeto quando o mesmo passava em frente a sua casa. Apesar de estar meio fora de foco como sempre, pode-se ver claramente que é algo jamais visto e bate exatamente com a descrição de Dona Eva Gina..


O Serviço Secreto de Viamão, que fica na Estrada Berico Jose Bernardes, S/Nº não quiz se pronunciar sobre o fato mas uma das faxineiras que trabalha lá e é nossa agente, disse que viu uma intensa movimentação naquela noite. Já o 18 BPM afirma que o tal objeto fotografado não era um Disco Voador e sim uma das novissimas viaturas U.S.S. Thunderbird usadas no combate ao crime no condado.


Agora as fotos seguem agora para os EUA onde serão analisadas e mais tarde devolvidas com a alegação rotineira de que são montagens.


Fonte: Revista OVNI Local - Edição 27, página 1414 - por Therta Bernardes

Nenhum comentário: