sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Governandor Alexandrovy Recebe Nobel da Paz e Diz Palavrão

O discurso proferido pelo ganhador do Nobel da Paz de 2009 na cerimônia de premiação, em Oslo, foi recheado de palavras sem sentido e até mesmo palavrões. Em pouco mais de 20 minutos, Alexandrovy pronunciou varias vezes a palavra “Merda”, seguindo o exemplo do Governador do pais vizinho. Agora a palavra “merda” será liberada a fazer parte da educação de Viamão.
Os criticos teimam em afirmar que o Governador entendeu que uma Estátua no centro de Oslo estaria na verdade num vaso sanitario, o que não é verdade (Foto ao lado), por isso falou tanta merda.

Me sinto constrangido em receber tal premio pois neste momento estamos em guerra contra o mosquito da dengue, da febre amarela, em guerra conta as professoras, contra a Vila São Tomé e muitas outras. Mesmo assim fiz questão de vir receber para colocar mais um troféu na minha coleção. Este ficará ao lado do Troféu do Tamoio.” – Se desculpa Alexandrovy.

Numa tentativa de convencer o mundo da necessidade de combater o mosquito da dengue para garantir a saúde no futuro, o governador do condado de Viamão sustentou que "os instrumentos da guerra têm um papel a desempenhar na preservação do meio ambiente" e afirmou que não ira frear o desenvolvimento econômico de Viamão em razão dos alardeados degelos.

"Que os polos positivo e negativo estão se derrentendo não é culpa de Viamão e sim da própria mãe natureza. Vamos fazer de tudo para aumentar ainda mais a queima de combustíveis fosseis, até mesmo ossos de dinossauros dos museus de for necessário.” – Explicou o Governador que promete queimar metade no Parque Saint Hilaire para criar um grande condomínio de luxo. Com estas ações ele espera trazer o mar até bem próximo do ponto de pedágio.

Já o nosso Cientista de Plantão Epaminondas da Silva explicou que será necessário queimar bem mais que isso e talvez o Parque de Itapuã e a Floresta Amazônica. Seu amigo Lula também gostou da idéia pois assim teria praia de mar em Brasília também.

No final do evento o Governador mais a vontade reconheceu que seu governo esta uma merda, que a saúde esta um merda, que a segurança e os salários dos professores está um merda mas que não fará nada até meados 2012, pois segundo ele, a merda do mundo poderá acabar.

Fonte : Newscocos Day – Direto de Oslo

Um comentário:

Arnaldo disse...

Maravilhoso esse blog. Adorei a torcida pelo degelo para trazer a praia mais perto, hehehe. Fui procurar no Google se alguém já tinha transformado a estátua de Padim Cícero em Padim Lula, e o mais próximo que achei foi o seu Buda Lula, e a manjada estátua da liberdade. Ficou devendo essa. Parabéns.