quinta-feira, 3 de março de 2011

Condado de Viamão Abre Licitações para Bordel

Aproveitando o fabuloso crescimento social, político, econômico e cultural, o Condado de Viamão abriu licitação esta semana para a construção de um novo Bordel. Segundo seus dirigentes, Viamão carece de empreendimentos nesta área. De acordo com a empresa responsável, o novo empreendimento deverá gerar mil empregos diretos e outros tantos indiretos além de fomentar o turismo local.

“É um vergonha o trabalhador de Viamão ter que se deslocar 20 ou 30 quilometros para ter acesso a coisas que poderiam estar aqui mesmo e, o que é pior, levar embora dinheiro que poderia ser investido em nosso território.” – Disse o idealizador do Projeto, o Senador Dionísio Tadeu que escolheu uma área próxima ao posto de Pedágio.

Até mesmo a Igreja que sempre se mostrou contaria a este tipo de iniciativa, esta vendo com bons olhos a construção da “Casa das Filhas de Dionísio”, como deverá ser chamada em homenagem ao seu idealizador. O Primeiro Bispo de Viamão Benedictus Sexus Gessinger deverá vir abençoar as primeiras pedras, juntamente com as Irmãs da Caridade, que poderão agora entrar para o serviço público.

Segundo um historiador local que conhece bem a historia dos Bordeis, Cabarés e assemelhados, eles sempre estiveram presente na história da humanidade e que em nenhum momento, deixaram de exercer a sua função principal: "Ajudar a população local, proporcionando bons e inesquecíveis momentos!". Como se sabe, mesmo durante a 1ª e 2ª Guerra, Paris mantinha a todo o vapor esse tipo de negocio, sendo mais tarde exportado para a Inglaterra e EUA. Estimativas indicam que em um ano Viamão deverá se equiparar com Brasilia.

Alem de um grande numero de vagas para moças com ou sem experiência, o CINE Viamão comunica que estão faltando Cafetinas e Proxenetas e, desta forma,deverá criar cursos intensivos. Não precisa saber ler nem escrever, basta apenas saber segurar a caneta. As candidatas poderão dormir no emprego e terão alimentação e plano de saúde, alem de vale transporte entre outras mamatas.

Incrições no CINE de Viamão – Av. Lucrecia Borgia, 69 – Bairro Casa da Mãe Joana

Nenhum comentário: