quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ameaça de Golpe Divide Viamão

Novamente a população está atônita. Paira no ar rumores de um novo Golpe baixo vindo do Governo de Alexandrovy. Inconformado em já ter o mais rico pais da America Latina, o Baixinho Megalomaníaco que adora as novelas da RBS agora quer dividir o Estado de Viamão em duas partes, ficando assim dono de duas potencias: a leste, o antigo território e a oeste, o novo que se chamará Alexandria numa clara e debochada alusão a seu nome.

Quem descobriu fui um bêbado cego que mora no Glamoroso Balneário de Itapuã e trabalha na balsa fazendo bico. Ele nos conta que Alexandrovy ja estaria se preparando para trazer o Farol de Itapuã até a entrada do Principado de Santa Isabel, pois ali o instalaria com o provocativo nome de “Farol de Alexandria” (foto).

Depois dos últimos golpes fracassados, como o "Fim do Sistema Solar" e "Abolição da Lei da Gravidade", Alex, inconformado quer dividir o indivisível, ou seja, nosso pais. Hoje á tarde a população saiu as ruas para protestar com faixas, velas e funck em pequenos e irritantes equipamentos de som. Uns pedem sua urgente internação; outros, cadeia. Mas todos são unânimes em pedir que Salatiel Scobar, o novo nome na política local assuma o poder.

Salatiel Scobar é um velho conhecido da população por ter lutado em varias guerras, como por exemplo contra a "Invasão das Vacas Loucas" em 1995, Guerras Clonicas de Viamão e ter expulsado o Mosquito da Dengue em 1998.

Já os moradores do Principado de Santa Isabel estão contentes com a separação pois assim ficariam com a parte mais rica da região (a que produz drogas, Igrejas e DVDs piratas). Entretanto, muitas pessoas não querem justamente porque ficarão sem as maravilhosas praias de mar de Viamão.

Fonte: The Viamão Today – Quarta-feira – 21/09/2011

Um comentário:

Anonymous disse...

AMIGOS, O LIVRO DO CAMARADA JORGE CHIDEN ESTÁ PRONTO. O LANÇAMENTO SERÁ EM VIAMÃO, EM LUGAR E DATA A SER DEFINIDO EM BREVE, DENTRO DO MÊS DE OUTUBRO. ESTAREI LÁ...E GOSTARIA DE REVER TODOS OS NOSSOS VELHOS COMPANHEIROS E AMIGOS NESSE MOMENTO ESPECIAL.
DIVULGUEM EM SEU MURAL, VAMOS FAZER UMA GRANDE FESTA!!!