quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Caixa de Viamão Abre Inscrições para o “Minha Cela Minha Vida”



Caixa de Viamão Abre Inscrições para o “Minha Cela Minha Vida”

O programa Minha Cela Minha Vida – PMCVV – até R$ 1600,00


– Recursos das FARC (Forças Armadas Revolucionarias da Colombia), é um programa do Governo Federal de Viamão em parceria com os outros Estados de Sitio ou Lazer, gerido pelo Ministério das Revelações do Sétimo Dia e das Cidades e operacionado pela Caixa.

O Objetivo do Programa Minhá Cela Min há Vida é a produção de unidades carcerárias individuais de alto luxo ou Standar que depois de concluídas são oferecidas sem arrendamento prévio, às famílias que possuem renda familiar mensal declara de até RT$ 1600,00 e que estejam em situação de risco de irem presas ou mesmo quem já está detido em celas ruins.


O Governador Alexandrovy sempre pensando no bem estar do cidadão, ainda mais em época de campanha, não poderia deixar de fora esta imensa massa de trabalhadores descamisados só porque são fora da lei. Eles também são gente, diz Alexandrovy.

“Quem tem telhado de vidro não precisa acender a luz o

u atire a primeira pedra aquele que não tiver telhado . Se fossemos condenar as pessoa só porque fizero algo errado, ia todo mundo preso, não é mesmo? Veja nosso caso de políticos neste condado, se gritar pega ladrão não fica um meu irmão. Agora vamos investir mais de 2 trilhões de dólares viamonenses na construção de Celas decentes, com banda larga, tv de led (aquelas lampadinhas que tem nos aparelhos, geralmente verde ou vermelha), filtro de agua, frigobar e churrasqueira. Os banheiros terão até banheira de hidromassagem para duas ou quatro pessoas (no caso do preso desejar levar a família no final de semana) – Complementa Alexandrovy. Acima, foto de Cela para Politicos Corruptos , abaixo, modelo para empresários, traficantes etc.

E ainda tem pessoas que são contra o governo federal alegando que Alexandrovy gasta muitas verbas em futilidades. Segundo um especialista na área criminal, as pessoas que forem presas no condado de Viamão de agora em diante não vão mais querer sair das celas, pois terão tudo que sempre buscaram, roubando ou assaltando e arriscando a vida.

Governo Federal – Fazendo Mais Pelos Malandros Com Nossa Renda

Fonte: Caicha Economica Federal do Condado Viamão

Nenhum comentário: