domingo, 11 de março de 2012

Cobertura da Visita do Principe Harry à Viamão



O príncipe Harry não pensa duas vezes quando o assunto é diversão. Neste fim de semana, ele voou para o condado de Viamão com um grupo de amigos trouxas e esteve em uma das boates mais tradicionais da região, a The Camera. O herdeiro real dançou a noite inteira e sequer parou para tirar a roupa quando resolveu se atirar na piscina com mais algumas garotas da casa . Depois saiu da água rindo, completamente nú e ficou curtindo a música do Tambor Cantante, grupo local de Pagode Eletronico. Mais tarde, Harry foi visto em um bar, vestindo apenas uma camisola branca emprestada de uma amiga (Hermione Granger?), e uma fita rosa amarrada na cintura.

A casa noturna que recebeu Harry e os amigos tem capacidade para cerca de mil pessoas e uma área VIP com espaço para 200 convidados. Como já é de costume, Harry ignorou o convite especial e se esbaldou na pista de dança com os plebeus. Presentes estavam varios politicos locais como os Vereadores Seguinho, Mahamando, Lélo entre outros de menor importância. O Governador Alexandrovy como sempre bebeu alem dos limites e teve que sair carregado.


Apesar do clima descontraido, muitos acham que é dar muita importância para um bosta como o Harry que nada fez por Viamão, tanto que o Vereador Homer já se manifestou:

"É uma vergonha o atual governo que quer distrair a populaçao com festas como estas quando a população mais precisa de socorro em outras áreas!" - Homer promete criar uma CPI. O Vereador Seguinho que nada enxerga desde que assumiu, disse que não vê nada de errado nestas festas e se pedirem CPI será contra assim como outros festeiros locais.




Fonte: Profeta Diario - Sabado - 10/03/20112








Nenhum comentário: