terça-feira, 3 de julho de 2012

Senhor Fica Furioso e Vira Hospital em Viamão

Parece mentira mas é verdade. Cansando de esperar na sala de recepção de um Hospital mantido pelo perverso governo de Alexandrovy, um senhor de aproximadamente 90/100 anos virou de cabeça para baixo a instituição nesta manhã de 03/07/2012.

"Ele estava parado num canto, parecendo um 7 de paus, olhando fixo para uma atendente, a Cleide. Uns dizem que ele havia chegado no mês passado e montado uma barraquinha na frente do hospital para tirar ficha. Lembro que ele estava com a vara na mão. Dai ele teve um ataque e saiu porta afora e não vi mais nada, Acordei com tudo virado." - Relata ainda assustada a atendente Ana Jobim, que apesar do susto, passa bem.

A pericia esta agora investigando o caso mas não acredita na hipótese apresentada pelo diretor do hospital que o velho na verdade era um andarilho conhecido como "João Paciência". Segundo o Investigador, para virar um predio deste porte sómente um mago como Merlin, por exemplo. O retrato falado do suspeito fecha com um senhor que vende anéis no centro de Viamão.

Uma senhora que ficou presa no banheiro falou com a redação atraves do seu celular: "˙˙˙osoıɔǝɹd nǝɯ ǝpɐɔ 'osoıɔǝɹd" oɥuıxıɐq opuǝzıp ɐıʌıʌ ǝ soɔuɐɹq ǝ soƃuoʃ soʃǝqɐɔ so ɐɥuıʇ ǝʃǝ" .

Na próxima semana, o Governador Alexandrovy prometeu reunir a quadrilha para escolher uma data para iniciar o andamento para ver quem vai fazer o projeto do novo Hospital. até lá, ele pede para as pessoas se dirigirem a Casa de Saúde da Mãe Joana, uma mãe de santo muito poderosa na região.

Fonte: Facebook



Nenhum comentário: