domingo, 30 de junho de 2013

Governador Bromatto diz que livro não é dele

Um suspeito livro amarelo encontrado na mesa do atual Governador do Condado de Viamão provou ainda mais os revoltados com a atual situação. Um agente infiltrado conseguiu fotografar e identificar o livro. O exemplar faz parte de uma serie conhecida como "For Dummies", que poderia ser traduzido como "Para pessoas totalmente leigas ou sem conhecimento em determinado assunto".

O livro esta em inglês mas é uma especie de manual que serviria, segundo os entendidos, para tratar de problemas da administração com os Manifestantes. O Livro escrito por Dilma Roussef, contem assuntos relacionados como o que fazer durante uma Manifestação, que artificios usar para dividir grupos, como fazer parecer que esta se fazendo algo e assim por diante.

Muitos dizem que o livro não é dele, que ele não precisaria ler tal compendio; ja o pessoal da direita alega que o livro foi colocado intencionalmente e criminalmente  por um grupo terrorista local conhecido como "Filhos da Dilma", que só visam bagunçar com o já bagunçado condado de Viamão.

Agora a Policia Federal vai analisar o livro e com as fitas das cameras de segurança, tentar descobrir como esse livro foi parar na mesa do Governador.





Nenhum comentário: