domingo, 7 de julho de 2013

Capitão da Infantaria Movel Não Vai Aceitar Mais "Manifestações" no Condado de Viamão

O Capitão MacGregor da Infantaria Movel do Condado de Viamão disse hoje ao Governador Bromatto que sua paciencia chegou ao fim:

"Ou esses jovens fazem uma Manifestação descente ou nós mesmos iremos fazer! Minha paciência acabou!"

A raiva do Capitão foi que seu Grupo Tatico passou mais uma vez por constrangimento neste ultimo sábado, dia 06/07. Depois de transferir metade do contingente que estava em manobras com o Paquistão e Irã (uma operação que custou milhões de dollares viamonensis e a perda de um Destroyer), o oficial  alega que seus homens estão fazendo um papel ridiculo.

Ele deu até o dia 10/07 do corrente mês para a moçada se organizar e fazer a ultima manifestação em Viamão. Depois desta data, não aceitará de forma alguma provocações e boatos no Facebook.

No Facebook desta semana podemos observar que já há mais de 150 Manifestações marcadas, uma em cada Distrito de Viamão sendo que as maiores serão no Cocão e no Fiuza, ambas no dia 10/07, prazo maximo que o Capital concedeu.

Já dentro dos quarteis o clima é menos tenso. A maior parte do tempo os soldados passam jogando pife, buraco, poker e canastra. Claro, algumas soldadas preferem Taroh. Mas neste final de semana um grupo foi pego jogando Strip Poker, que é proibido o que acabou resultando com a expulsão de cinco Soldados gays e duas oficiais lésbicas. Foto abaixo.




Nenhum comentário: