terça-feira, 30 de julho de 2013

Médicos Trabalham em Dia de Paralisação

Que o condado de Viamão tem um melhores sistemas de saúde do mundo todos já sabiam. Mas o que ninguém sabia é que também dispomos dos melhores médicos também. Satisfeitos com a atual administração "Mudança de Verdade" de Bromatto (Patrocinada pela empresa de mudanças Trulhany), os profissionais da classe resolveram trabalhar hoje, dia de paralisação mundial na saude.

Apesar de não haver quase na pra fazer, pois a população goza de boa saúde, todos pegaram suas limusines e carrões importando e foram até os postos de saúde. Hospitais vazios, corredores limpos, ar de tranquilidade. Mesmo assim, as unidades móveis visitaram algumas aldeias mais afastadas não para levar remédios, mas para ensinar as crianças métodos contraceptivos .

Isso sim é "Mudança de Verdade", disse a Secretaria da Saúde coçando freneticamente os cabelos "Isso só pode ser efeito da visita do Papa ao nosso Condado. É um Milagre mesmo!". Nós do Viamão Incrivel não acreditamos em Milagres e outras baboseiras, acreditamos sim no empenho do Governador Bromatto em levar saude, educação, cultura e segurança para o povo que o elegeu.

Abaixo, Hospital Central de Viamão: Leitos vazios

Unidade Movel do Governo Bromatto numa Aldeia Indigena em Cantagalo.




Bom lembrar que as Enfermeiras também estão contentes com a atual administração. E nós também!



Nenhum comentário: