terça-feira, 2 de julho de 2013

Policia Descobre Laboratório de Antimatéria em Viamão

O Grupo de Inteligencia do Condado de Viamão descobriu através de uma denuncia no Facebook a existência de um laboratório que estaria fabricando antimatéria. Através de uma pagina nesta Rede Social, os investigadores seguiram por dois meses uma pista falsa mas que acabou por leva-los a encontrar, quase que por acidente, um centro de tratamento de Urânio.

"Eu notava aquele entra e sai de caminhões de areia, mas achava que eles estavam tapando buracos!" - Conta uma morador que não quer se identificar, mas que mora na Estrada do Cemitério, ali em Águas Claras. Os caminhões traziam toneladas de areia que eram depois jogadas em enormes centrifugas Wallita para produzir o material utilizado nas experiencias.

Dezenas de viaturas, e alguns helicópteros foram utilizados nesta mega operação mas quando chegaram já não havia ninguem, apenas um cachorro que esta sendo agora interrogado. Também não foi encontrado uma grama de antimateria, o que frustou o chefe da operação.

O chefe de operações, o Delegado McGregor disse que provavelmente esse grupo usará essa Antimatéria em algum atentado em Viamão. Se alguem tiver alguma pista, entrem em contato. Como todos ja devem ter percebido, o condado enfrenta hoje manifestações de todo tipo. Só na ultima manifestação ocorrida em 20 de Junho haviam pelo menos 100.000 pessoas.


O Governador do Condado falou em rede de TV agora a pouco em Viamão que irá transformar essas instalações em Escolas Publicas, porque o local é confortável e quentinho devido ao próprio uranio que ainda há por lá.

Por outro lado, a entidade Anonymus de Viamão pede que o local seja lacrado e transformado numa prisão para os corruptos do condado. Um porta voz disse que isso não é possivel, pois as instalações só possuem uma entrada e isso fere os Direitos Humanos, que poriam em risco a vida em caso de um incendio ou coisa pior.

Abaixo, cartaz oferecendo recompensa:

Nenhum comentário: