segunda-feira, 29 de julho de 2013

Viamão Prepara-se Para Receber o Santo Papa

O Papa Francisco ainda nem chegou e o Condado de Viamão já se encontra completamente no caos, como há muito tempo não se via. Situação assim somente no tempo de Alexandrovy. Que  Deus o tenha.

O Homem mais próximo de Deus (seja lá qual for), deverá chegar nessa quarta-feira e é esperado por milhões de Viamonenses e também por uma centena de políticos inescrupulosos e ateus interessados em aparecer ao lado desse emissário dos céus. Mas nem tudo é paz e o transito parece se preparar para uma verdadeira guerra.

O Departamento de Transito já esta planejando a rota tanto de chegada como de fuga do Pontífice (caso necessite). As prostitutas estão sendo retiradas das ruas,  e os cartazes obscenos estão sendo cobertos ou adaptados  com imagens de santos e outras bobagens que o Papa deverá gostar.

Também a Policia desempenhará seu serviço retirando das ruas Gays, Lésbicas e Simpatizantes para evitar ofensas ao Papa (mesmo ele sendo Argentino sem nunca ter conhecido uma mulher). Abaixo, foto do Aeroporto Internacional Tapir Rocha, que se localiza em Águas Claras.



Abaixo, um dos Outdoors na Santa Isabel que foi produzido para entrar no esquema do Papa. Notem que a s garotas estão numa formação que lembra a Ultima Ceia, de Da Vinci.


Este ficará na Lomba do Sabão, próximo a parada 31:


Veja mais cartazes amanha





Nenhum comentário: