sexta-feira, 24 de novembro de 2006

18º B.P.M. terá Forte Apache no centro da Santa Isabel

O Genenral de Cavalaria Mc. Gregor confirmou agora a pouco por um mensageiro, que é verdade sim, um grande Forte Apache está sendo construído no centro da Santa Isabel onde havia o terminal do Av. do Trabalhador. Espera-se com isso maior segurança na área.

Muitos especulavam que estariam cercando o terminal para a construção de uma possível base de lançamento de foguetes às escondidas, já que é eminente que um asteróide caia nos próximos dias.

“Não é verdade!. O governo local está construindo uma base para o lançamento de um foguete para tentar, na melhor das hipóteses, desviar a rota do bólido que atingirá Viamão na próxima semana. Esta historia de Forte Apache é coisa para índio ver!” – Disse em tom irado Eduardo Escobar, Candidato a Presidente em 2008.

“Quando alertamos o Governo em 2004, o Rocha da Administração disse que era piada, e que as chances de algo assim ocorrer seriam de 1 em 1.000.000. Se tivessem feito antes alguma coisa, não precisaríamos estar gastando agora com algo que com certeza não trará resultado algum.” – Completou Escobar.

Entretanto, Mc. Gregor foi categórico e mostrou inclusive a planta do projeto já autorizada pela Administração Publica. Começa hoje a contrução um estábulo para 150 cavalos, com ar condicionado e som ambiente.

“Talvez seja apenas uma jogada do governo para não causar pânico mesmo. A construção de uma base de lançamentos exatamente no ponto zero onde dizem que cairá o asteróide, faz sentido, visto que facilitaria muito os cálculos de interceptação do mesmo, já que bastaria enviar em linha reta até o Zenite.” – Disse o baleiro que trabalhava na praça antes de fechar.

Fonte: MINEx de Viamão - por Adolff Busch

2 comentários:

The Postman disse...

Ola Pessoal!

Espero que estejam curtindo o Viamão Incrivel e, como esta escrito ao lado, não levem muito a serio...

Só pediria para os ilustres visitantes que evitem palavrões ou ofender as pessoas tratadas aqui. Apesar de seus defeitos como todos tem, ficaria pior para quem diz bobagens sem fundamento.

Roberto Pera

The Postman disse...

Caro Sr. Incrivel

Sei que voce usa Firefox mas está dando probleminhas no I.E. estão aparecendo uns sinais estranhos! Tente abrir num Internet Explorer para ver.

Silvio Monteiro