quinta-feira, 23 de novembro de 2006

F.A.B.I. Diz que objeto fotografado em Viamão não passava de um balão

Acabou o mistério do estranho objeto fotografado e filmado em Viamão. A FABI (Força Aérea Brasileira de Inteligencia) , com a ajuda de técnicos do FBI, Fox e Scully, chegaram a conclusão que não passava de um simples balão meteorológico. Veja a foto a esquerda mostrando claramente um balão.

“Todos os dias recebemos centenas, as vezes milhares de relatos de avistamentos de objetos não identificados, mas basta uma rápida analise para vermos que muitas vezes são fraudes grosseiras ou apenas enganos. Na semana passada tivemos o caso de uma freira que teria sido abduzida e estuprada por 3 ETs tarados de três pernas. Mais tarde descobriu-se que na verdade eram três marinheiros hungaros que haviam chegado ao Porto de Itapuã.” – Disse o Cel. Godofredo Médici de Figueiredo, que cuida destes relatos.

Já não é a primeira vez que surgem casos de aparições de OVNIS em Viamão. Ano passado o jornal Viamão Hoje (www.viamaohoje.com.br/), mostrou inclusive fotos deste objeto sobrevoando o bairro Santa Isabel.

Também já é comum as pessoas comentarem que avistam uma estranha criatura no lago do Parque Saint Hilaire, mas as autoridades não querem se pronunciar sobre o caso, pois segundo eles, espantaria os turistas. Na próxima semana, os dois investigadores, Deam e Sam deverão vir a Viamão estudar estes casos e o sumiço de um jovem que estava nadando na barragem..

Fonte: The Sobrenatural Journal – por Alexandre Burch

Amanhã: 18º BPM terá Forte Apache no centro da Santa Isabel

Sábado: Calor de mais de 47º graus faz viamonenses derreterem
Domingo: Já foi escolhido quem será o Papai Noel 2006 em Viamão


Um comentário:

Anônimo disse...

eles raptaram vc, foi?