quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Silva Leandro deverá construir sua casa no alto da torre da Cia. Telefônica

O mais conhecido empresário local de Viamão, Silva Leandro, deverá construir sua nova mansão no alto da torre da cia. de telefonia que fica na Av. Vitória Régia, no bairro Querência, bem em frente a sua atual residencia.

A repórter do Viamão Incrível, Helena Pêra esteve na casa do contabilista e fez a seguinte entrevista.

Helena – O que levou o Sr. a querer construir sua nova casa no alto desta torre, que tem mais de 150 metros da altura? Não tem medo de altura?

S.Leandro – Um dos motivos é que em minha casa, alguns canais de TV não pegam bem e também meu celular está sempre dando fora de área ou desligado. Alem disso, terei uma vista privilegiada da cidade. Não minha jovem, não tenho medo de altura. Falar nisso sabia que sou piloto de ultra-leve?

Helena – Não não sabia, é uma reveleção e tanto. Mas como fará para subir até sua casa, irá de ultra-leve?

S.Leandro - Não, não! Na verdade haverá um elevador panorâmico que uma empresa aqui de Viamão esta montando, a Servteche. A torre corresponde a um predio de pouco mais de 35 andares e será a terceira torre mais alta de Viamão. a primeira é a da Televia e a segunda da TV Al Jazeera que esta chegando.

Helena - Mas mudando de assunto, muitos estão dizendo que o Sr. Concorrerá a Presidente de Viamão em 2008. O Sr. Confirma isso?

S. Leandro – Sim, é verdade. Resisti muito a principio mas como a comunidade fez um abaixo assinado com mais de 145.000 assinaturas, não tenho como fugir desta responsabilidade.

Helena - Daria para adiantar que seria seu vice e o pessoal do Ministério. Algum nome conhecido?

S. Leandro – Essa vou ficar te devendo, mas posso lhe adiantar que estarei com uma grande equipe com algumas pessoas conhecidas sim. Quando fizer o coquetel de inaguração de minha nova casa, convido você e o Sr. incrivel para saber quem estará na Casa Branca em 2008.


Fonte: Viamão Incrível – por Helena Pêra

Amanhã: F.A.B.I. Diz que objeto fotografado em Viamão não passava de um balão

2 comentários:

Anônimo disse...

hehehehehehehehe, que viagem, eu gosto de ver como alguns meios de comunicação aqui do condado dão muito ibope para este nada que é o SL, esta tua reportagem sobre ele fikou perfeita, igual a umas pessoas aquí do Condado . . . Uma vez li aqui na cidade, " . . . Silva Leandro quer vender um de seus domínios . . . " muito sem noção mesmo, nas últimas eleições, na enquete do VH que é um site com credibilidade, ele botou centenas de pessoas para votar nele todos os dias, e quando contaram os votos senão me engano fez 211 . . . este cara é uma piada . . .

Johnny Walker

Anônimo disse...

Falar nisso, quem é voce?
Qual teu Blog mesmo?