terça-feira, 21 de novembro de 2006

Hugo Chaves se despede querendo levar Alexi

Em sua ultima visita ao Brasil, Hugo Chaves que veio visitar a cidade de Viamão e inaugurar a Ponte Tapir Rocha ligando as duas capitais (Viamão e Porto Alegre), quer levar Alexi.

“Nos otros gostemos mucho del trabajo que lo presidente de Viamon esta desenvoviendo. É increíble como lo espectáculo del crecimiento chegou e ficou. Quero te-lo a mio lado no govierno de mio pais!” – Declarou, praticamente em lágrimas, Hugo Chaves no saguão do Aeroporto Tapir Rocha, zona leste de Viamão.

“Fiquei muito emocionado e lisonjeado com seu convite, mas tenho muito trabalho aqui em Viamão. Além disso tenho que atender meu povo que me elegeu. Esta semana mesmo vamos começar a construir “La Plaza de Santa Isabel”. – Respondeu Alexi já trocando o idioma depois de uma semana de conversas com o Presidente da Venezuela. Como falamos em outra matéria, o presidente ficou hospedado na Casa Branca de Viamão, e não no Hotel Turani.

Ao lado, detalhe da Ponte Tapir Rocha, orçada em mais de R$ 25.000.000,00. Com a ponte, a Lomba do Sabão deixa de ser usada, já que o lado em território viamonense termina em um túnel de 300 metros. Desta forma, os veículos vindo de Porto Alegre com destino à Santa Isabel podem entrar direto. Sobre o túnel ficará parte da estação inicial do TVE – Trans-Viamão Express, o trem de grande velocidade que deverá estar circulando já em 2010.



Agora é esperar Evo Morales que deverá chegar em dezembro para aprender as técnicas indígenas locais.

Fonte: A Gazeta de Viamão – por Roberto Gonzales

4 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Incrivel,

Eu ando sempre com minha "Tira-teima", uma maquininha de filme muito antiga, mais de 20 anos mas sempre pego coisas interessantes de Viamão. Eu tenho uma foto do Alex com o Hugo Chaves em frente a Casa Branca de Viamão.

Fernandinho do Skate

Anônimo disse...

Notei um olhar de dúvida no Alex, se vai ou fica!

The Postman disse...

Caros Amigos,

Podem sim envviar fotos engraçadas de personalidades de Viamão. Serão bem vindas!

Roberto Pera (Sr. Incrivel)

The Postman disse...

Caro Sr. Incrível

Solicito que explique para a população que eu não sou o Sr. Incrível.
As pessoas não param de me ligar até para meu celular pedindo socorro.

Meu negócio é o www.viamaohoje.com.br

Pedi para o colega Paulo Lilja, que também não deve ser o Sr. Incrível para mandar uma foto minha para o Sr.

Atenciosamente