terça-feira, 14 de novembro de 2006

Hugo Chaves vem mesmo a Viamão inaugurar Ponte


Aguarde!

Nossos reporteres estão aguardando a chegada de Hugo Chaves em Viamão, mas devido ao atraso nos vôos, somente teremos mais detalhes amanhã. Ele vem inaugurar a nova ponte entre Porto Alegre e Viamão.

Esta nova ponte com mais de 1.000 metros de extensão, irá agilizar o acesso à cidade, visto que no final da ponte, dentro do municipio de Viamão, será constrúido um pequeno tunel, passado por baixo da futura estação do metro (onde hoje está o 18º BPM). No local onde é hoje a Lomba do Sabão, será construido um parque ecologico.

O prefeito de Viamão esta euforico em receber Hugo Chaves que deverá ficar na Casa Branca de Viamão e não mais no Hotel Turani, visto que está como sempre, lotado.

"Esperamos que Hugo Chaves se sinta em casa e já mandamos arrumar a decoração do seu quarto com muitas camisetas vermelhas, replicas de armas pesadas e demais detalhes que vamos deixar em surpresa!" - Disse o decorador que esta preparando a suite de nº 5.

Uma comissão da Prefeitura esta organizando uma turma com faixas para receber Hugo Chaves no Aeroporto Tapir Rocha. Mais informações em www.viamao.rs.org.br

Nenhum comentário: