quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Novas Teorias Criacionistas sacodem o mundo cientifico


Segundo algumas teorias mais tradicionais que não seguem o método cientifico, o fim de alguns animais como os dinossauros (nome genérico que se dá aos enormes lagartões pré-históricos), foi devido que Noé ao colocar um casal de cada animal em sua arca, acidentalmente teria colocado um casal gay.

Quem lançou tal idéia foi o teólogo Epaminondas da Silva em um seminário realizado no mês de agosto na cidade de Viamão com a presença de vários religiosos de diversas correntes. Também foram convidados vários cientistas e ufólogos que se manifestaram contra esta idéia.

Esta é a idéia mais estapafúrdia que já ouvi e não tem fundamento algum!” – resmungou o Professor e Biólogo Adalberto Rios, que estava presente. Alguns ufólogos também foram unânimes em afirmar que o fim dos dinossauros foi uma questão de “preparação” do planeta por alienígenas para sua colonização futura.

Entretanto, muitas pessoas que lá estavam e sempre se questionavam sobre isso e até mesmo sobre a evolução das espécies, saíram aliviadas com esta nova teoria. Já um casal gay que não quis se identificar, disse que isso seria uma espécie de discriminação contra os gays e a união estável entre eles.

"Eu sou contra esta discriminação, afinal, muitas correntes teologicas acreditam que Deus além de ser pai, filho e espirito santo, também poderia ser de sexo duvidoso, ou seja, nem homem nem mulher sem com isso desmerecer em nada sua glória." - Comentou euforico o cabeleireiro Patrick Hair que estava presente a este evento.

Fonte: Viamão Incrível – O Blog que mostra o lado engraçado e incrível de Viamão
O quê? – Novas Teorias Criacionistas
Quem? – Epaminondas da Silva
Quando? - Novembro/2006
Onde? - Viamão
Como? Noé ao colocar um casal de cada animal em sua arca, colocou um casal gay.
Porque? Explicar o fim dos dinossauros

2 comentários:

Anônimo disse...

Puta que pariu! Mas cada uma que aparece! Os caras perdem tempo fazendo estar reuniões que não levam a nada. Basta ler a Biblia que esta tudo lá, bem claro.

Anônimo disse...

Legal, essa Teoria explicaria perfeitamente o fim dos dinnosauros.