domingo, 26 de novembro de 2006

Salas da prefeitura terão Poltrona Sanitária

"Uffa! Já não era sem tempo, pois muitas vezes a gente tava na fila para pagar o IPTU ou outro calcu qualquer e o funcionário tinha que sair correndo para fazer suas necessidade. Agora, com essas tais poltronas sanitárias nossos probremas acabaram." - Disse aliviada Dona Creusa Lucrécia, doméstica que mora no Jardim Krahe quando ficou sabendo da novidade.

A prefeitura adquiriu quinta-feira passada 50 PS - Poltronas Sanitárias ao custo total de R$ 75.750,00 (incluindo a instalação), destas que, segundo a revista "Viamão - Vida Moderna", são as mais avançadas do mundo. A Prefeitura quiz manter em sigilo mas a informação vazou antes do tempo.

"Agora, o funcionário que tiver uma diarréia por exemplo, não precisa mais levantar e pedir licença, basta arriar suas calças e fazer ali mesmo suas necessidades básicas. Os vasos possuem um eficiente sistema de exaustão que puxa para fora o fedor não afetando o ambiente." - Explicou o instalador da empresa Chinesa Chua-Ka-Bum, criadora das poltronas.

"Além disso, as poltronas são configuráveis por software para homens e mulheres. Basta um toque no teclado e começa o processo que vai desde massagem até a eliminação dos degetos passando é claro pela limpeza dos orgãos envolvidos. Nesta semana daremos aulas praticas para os funcioanrios da prefeitura." - Concluiu Tang Milk Sheik, coordenador dos instaladores.

Os testes realizados na semana passada comprovaram a eficácia das mesmos. O próprio presidente e o vice já garantiram suas poltronas/sanitárias. Os vereadores já estão solicitando as suas por direito, já que a Câmara também tem suas necessidades.

“Agora poderemos fazer cagadas sem sair da sala!” – Exclamou feliz da vida um Vereador que não deu para reconhecer pois estava indo correndo para o banheiro...

Fonte: Viamão Vida Moderna – Revista de Decoração

A T E N Ç Ã O

O Sr. Incrivel vai tirar uns dias de licença mas vai voltar sim. O motivo é o aconpanhamento da contrução da base de lançamentos de foguete de Viamão. O Sr. Incrivel vai ver se consegue acertar com uma TV local de Viamao para gravar as imagens do lançamento. Aguardem então.

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa, esse cara sentado eu conheço!
E o editor do Viamao Hoje!

Anônimo disse...

Samsung Ht-bd1250 Pattern Review

my website BenQ EP5920 best price