segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Começa nesta segunda, 5 de fevereiro, segunda temporada de Lost – Em Itapuã

Conforme tínhamos dito noutra matéria, começa nesta segunda-feira, dia 5 de fevereiro a segunda temporada da serie Lost, agora com cenas gravadas aqui em Itapuã. Muitas pessoas ainda não acreditam mas a milionária serie da Fox teve seu final gravado nas areias brancas e escaldantes de Itapuã, aqui em Viamão.

Muitos mistérios só serão revelados na terceira e ultima temporada mas a redação do Viamão Incrível esteve nos sets de filmagens e pode descobrir muitas coisas que vamos passar aos poucos.


4 8 15 16 23 42

A série relata a vida dos 48 (4-8) sobreviventes do vôo 815 (8-15), que partia do portão 23, saindo de Sydney para L.A., mas que sofrem um inexplicável acidente aéreo e vão parar em uma ilha deserta no meio do nada, onde coisas muito estranhas acontecem...
Hurley, é um gordinho nerd gente-boa que ganhou US$ 160 milhões em uma loteria que estava acumulada há 16 semanas com os números 4-8-15-16-23-42. Estes números foram ouvidos por Sam e Lenny 16 anos atrás, durante uma viagem de barco, e foram passados para Hugo durante sua estada em um sanatório (ainda não explicado por que na série) e são os MESMOS números que estavam inscritos na escotilha que Locke tentava desesperadamente abrir até o final da primeira temporada e os MESMOS números desenhados incessantemente nas folhas de anotações da francesa Danielle (sobrevivente de um grupo de 15 exploradores). Números estes que p
arecem carregar uma terrível maldição para todos ao redor de Hugo.

Agora a equipe vai encontrar um bóia (foto acima), com as estes mesmos números e descobrem que é um telefone celular de um morador desta ilha (no caso Itapuã). Quando ligam e fazem contato, é da redação de um site e.... Bom assista a serie e descubra.


A serie termina em 24 de maio nos Estados Unidos confessou o criador da série, J.J.Abrams e disse que seus substitutos criaram um final “incrível” para esta temporada. Em entrevista ao Vianews aqui de Viamão, Abrams disse: “O final desta segunda temporada de Lost será completamente diferente do final da primeira. É claro que não vou revelar nenhum detalhe. Não se trata de algo inesperado, mas vai ser incrível A opção por gravar na pequena praia de Itapuã, próximo a cidade de Porto Alegre deve-se ao clima e as belezas do local.” Na foto acima, a direita, a equipe em Itapuã analisa o comércio local.

Varias tomadas foram feitas durante o concurso Garota Verão, que ocorreu na semana passada. Algumas imagens serão utilizadas no filme. A comunidade de Itapuã está feliz e eufórica devido a grande invasão de turistas.

A Revista Santa Isabel deve trazer uma matéria especial nesta semana.

Fonte: Viamao Incrivel - Roberto Pera

Conheça também o Blogs de Fábio Salvador em:
http://www.fabiosalvador.blogspot.com/


2 comentários:

Mauro disse...

Muito criativo!

Gostei bastante.

Tambem sou blogueiro de Viamão..

Vou te linkar no Coisas Urbanas!

Abraço!

Anônimo disse...

Essa bunda não é do Escobar?